Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pelo que intendi ...

whey + malto ou dextrose é quase obrigatório , se ue nao kizer jogar dinheiro fora...

intao me digam oque acham...

pós treino : logo ao chegar em ksa , whey + malto , e 30 minutos depois , um sanduiche de pão integral e queijo branco...

oque acharam ?

e tem outra , qual medida de whey / malto / agua tomar ?

to com 120 kg =///

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e a proporção ?

whey/malto/agua ?

quantidade...

tava pensando em 2 colher de sopa de malto e 1 de whey... ta correto ?

e a proporção ?

whey/malto/agua ?

quantidade...

tava pensando em 2 colher de sopa de malto e 1 de whey... ta correto ?

Postado

agua tanto faz a quantidade q vai por hahahaha, só q com muita agua vai dar aquela enchida na barriga parecendo que comeu 8 pedaços de pizza dependendo da qualidade do whey.

sempre usei eu uso de 30g a 60g de dextrose, depende do meu abjetivo, uso o scoop de whey para medir, 2 scoop = 30kg e assim vai

Postado (editado)

@Sr Madruga/Sábio Frango: A dieta de cutting consiste na redução ao minimo de gordura e carboidratos, de modo a favorecer apenas a regulação do metabolismo e manter equilíbrio corporal. Desse modo, deve-se reduzir ao máximo a ingestão de material energético, para que o cutting seja eficiente! A fórmula para essa fase do treinamento é atividades aeróbicas + alimentação adequada - gordura.

Assim, deve-se evitar os suplementos energéticos de alto I.G., como é o caso do malto. Não é coerente realizar o cutting e bucking ao mesmo tempo, já que o bucking exige grandes quantidades de carboidrato, criando barreiras para a perda de gordura.

É necessário evitar a suplementação whey + malto durante o cutting.

@Marcaro: Qual sua altura? Qual seu BF (body fat)?

Como você mesmo disse, a eficiência do whey no pós-treino é comprometida com a falta de malto para acompanhar. Aconselho a substituir o malto por um carbo de baixo ~ médio I.G. caso queria mesmo suplementar.

Caso contrário, evite suplementar dessa maneira para o cutting!

Abraço e bom treino!

Editado por vinipain
Postado (editado)

1,92 de altura 120 kg

30G de dextrose e 60G de whey ?

acham correto ?

estou gostando da perca de peso , até minha pesagem de hoje , irei começar a tomar whey amanha...

Editado por Marcaro
Postado

@Sr Madruga/Sábio Frango: A dieta de cutting consiste na redução ao minimo de gordura e carboidratos, de modo a favorecer apenas a regulação do metabolismo e manter equilíbrio corporal. Desse modo, deve-se reduzir ao máximo a ingestão de material energético, para que o cutting seja eficiente! A fórmula para essa fase do treinamento é atividades aeróbicas + alimentação adequada - gordura.

Assim, deve-se evitar os suplementos energéticos de alto I.G., como é o caso do malto. Não é coerente realizar o cutting e bucking ao mesmo tempo, já que o bucking exige grandes quantidades de carboidrato, criando barreiras para a perda de gordura.

É necessário evitar a suplementação whey + malto durante o cutting.

@Marcaro: Qual sua altura? Qual seu BF (body fat)?

Como você mesmo disse, a eficiência do whey no pós-treino é comprometida com a falta de malto para acompanhar. Aconselho a substituir o malto por um carbo de baixo ~ médio I.G. caso queria mesmo suplementar.

Caso contrário, evite suplementar dessa maneira para o cutting!

Abraço e bom treino!

Dizer que em cutting deve-se necessariamente evitar suplementar com whey + malto é um equívoco, também existem indicações que não é a recomendação de redução ao mínimo de gordura benéfica ao objetivo de cutting.

Postado

@Marcaro: Leia meu último post.

Se você está acima do peso, aconselho a diminuir a gordura corporal para depois começar a suplementar.

É possível que você engorde ao invés de emagrecer tomando whey + malto!

Dizer que em cutting deve-se necessariamente evitar suplementar com whey + malto é um equívoco, também existem indicações que não é a recomendação de redução ao mínimo de gordura benéfica ao objetivo de cutting.

Acredito de verdade que a pessoa que pretende perder peso por saúde (com todo respeito, 120 kg para 1,90 m não está correto) não deve nem olhar para o malto.

Sim, você está correto no ponto em que pode-se suplementar whey + malto durante o cutting, mas na situação do nosso amigo, não é cabível!

Eu nunca disse nada sobre gordura benéfica! Quando se diz reduzir ao máximo a gordura, obviamente estamos falando da gordura ruim! Claro que devemos ingerir alimentos que possuam um bom HDL!

Mas, de fato, não se deve suplementar dessa maneira nesse caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...