Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nem é grana ..acabei pensando e comprei 2kg de whey mesmo . Vou usar o frango como refeição solida . O basicão do basicão.E usar oleo de coco extra virgem ao inves de malto/dextrose.

valeu pela ajuda , já valeu o topico já.

abraços

pode creer, óleo de coco é o que, num é gordura não?

abraço

Publicidade

Postado

que nada mano , procura ai deve ter topicos sobre isso , ve no meu perfil que eu devo ter postado em algum topico sobre o oleo de coco. A moda agora é substituir malto por oleo de coco :D

Vou fazer meu proprio oleo de coco e experimentar , abraços

Postado

que nada mano , procura ai deve ter topicos sobre isso , ve no meu perfil que eu devo ter postado em algum topico sobre o oleo de coco. A moda agora é substituir malto por oleo de coco :D

Pode creer, estranhei pelo nome né, porque se fosse gordura não ia ser nem um pouco bom você fazer isso ahuahauhauha mas como nao sabia...

Vo dar uma procurada então...

abraços

Postado

a melhor opçao seria manter seu whey + malto ou dextrose (oleo de coco para o pos treino é BESTEIRAA), comprar seu frango, e MANTER a creatina, pois é o unico que fara alguma diferença! Comer frango ou tomar whey ou albumina vai dar tudo na mesma, desde que seja a quantidade, ja a creatina vai te ajudar no treino pela força, e vai ajudar no aumento de massa muscular.

espero ter ajudado

Postado (editado)

pos-treino o whey+dextrose sao insubstituiveisl

Whey e dextrose insubstituíveis ? Nada a ver e se não existisse ? Insubstituível para mim é alimentação e treino .

PS: Eu só mando suplemento se sobrar espaço depois da refeição sólida mesmo no pós . . . Tem nego que faz o contrário achando que suplemento é melhor que comida .

Editado por rafajaa
Postado

pelo que li é furada essa parada de oleo de coco no pós treino cara, continua com o malto mesmo e manda o óleo de coco no pós sólido...

Se tá virando moda pula fora, que a moda então tá sendo fazer errado... abraços

• Supermoderador
Postado

óleo de coco é gordura sim.

É um triglicerídeo de cadeia média, que é mais prontamente disponível para ser utilizado como combustível do que outras gorduras.

Ele até vale a pena em um cutting, dieta low-carb, em substituição a outras gorduras da dieta.

Mas usar no pós-treino... eu não vejo benefício nenhum.

Postado (editado)

Whey e dextrose insubstituíveis ? Nada a ver e se não existisse ? Insubstituível para mim é alimentação e treino .

PS: Eu só mando suplemento se sobrar espaço depois da refeição sólida mesmo no pós . . . Tem nego que faz o contrário achando que suplemento é melhor que comida .

Suplemento é melhor sim do q comida quando a necessidade de absorção de nutrientes deve ser rápida para o momento > no pós imediato e tardio por exemplo : Whey + dextrose

Comida é sem duvida muito importante + não exagere, não pregue para as pessoas algo sem fundamento!

Como a galera, tbm não acho vantajoso pelo preço q se paga nesse óleo de coco, é bem melhor vc reduzir a dextrose no pós, pelo menos economiza uma grana boa ;)

Abrass

Editado por The Mr GCS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...