Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou substituir o whey por alimentos , ou melhor , por frango. Eu gostaria de saber quantos gramas tem em 1 kg de filé de frango... alguem sabe algo mais ou menos ?

Procurei no google e lá apareceu 25 gramas de proteina em 100 gramas de frango. Então minha ideia seria comprar aqueles pacotes de 1kg de filé de frango e dividir para comer no pós treino. Alguma dica ?

Dai ficarei apenas com a creatina, e albumina.Do resto , tudo natural..

abraços

Publicidade

Postado

Eu, no seu lugar, cortaria a albumina a manteria o whey. Visto que os 2 são quase o mesmo preço e o whey ajuda na praticidade do pós-treino, além de ter um valor biologico maior.

1kg de peito de frango cru tem 230-240g de proteina. Quando assado, vai pra uns 700g, mas a proteína se mantém a mesma, pq se perde é liquido durante o preparo.

Abraço

Postado

Come frango de manhã e toma o whey de pós então. Ou se quiser come algum sanduiche com peito de peru light. Alguma outra fonte de proteína

Ao meu ver o whey é mais basico do que creatina ou albumina.

Pra não tomar whey não tem que ter grana pra nenhum outro suplemento pra mim. E outra, esses pacotes de 1kg de frango são o que, R$10,00? Um negoço desse não dura uma semana então vai gastar mais comprando frango assim do que com um whey concentrado da growth por exemplo. Se o motivo for grana as vezes num vale a pena, agora se houver algum outro motivo já não sei né...

Postado

nem é grana ..acabei pensando e comprei 2kg de whey mesmo . Vou usar o frango como refeição solida . O basicão do basicão.E usar oleo de coco extra virgem ao inves de malto/dextrose.

valeu pela ajuda , já valeu o topico já.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...