Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Estou estruturando um ciclo de Deca e Dura mas ainda tenho algumas duvidas em relação ao TPC, estou pesquisando bastante sobre o assunto para não fazer as coisas erradas, mas preciso de algumas opiniões para ver se estou no caminho certo.

Ja venho treinando faz um bom tempo com suplementação, uns 2 anos.

Segue a estrutura.

Infos:

23 anos

altura :1,84

Peso: 87 kgs

ESTRUTURA DO CICLO:

(1-8) 500mg de Dura e 200mg de Deca por semana.

PROTEÇÃO: 10mg/dia de Tamoxifeno do inicio do ciclo até o inicio da TPC, se sentir sensibilidade aumento para 20mg/dia.

TPC: inicio 21 dias após a ultima picada.

1º - 10º dia - 100mg de Indux + 40mg de Tamoxifeno.

11º - 20º dia - 50mg de Indux + 20mg de Tamoxifeno.

APLICAÇÕES: como vou me picar apenas 2x na semana vou aplicar somente no gluteo.

Segunda - 1ml(250mg) de Dura e 2ml(100mg) de Deca.

Quinta - a mesma coisa.

OBS: Dieta Hipercalórica, suplementação com Whey Optimum, Dextrose DNA, Albumina Salto's e tem um resto de Hiper 3200 anticatabolic vou mandar ele também, suplementação de vitaminas: polivitaminico Centrum e vti C.

treino ABC 2x: A - peito e triceps, B - costas e biceps e C - perna, ombro e trapezio.

Valew galera. Fico no aguardo de opiniões.

Publicidade

Postado

iai cara tudo na boa????

entao qual o objetivo com o ciclo??? quer bulk porcão, bulk limpo???

a deca eh muito supressora, eh aconselhável o uso de hcg durante esse ciclo assim facilitando a recuperação pós ciclo e consequentemente mantendo mais ganhos, além de preservar algumas funções testículares q aos poucos vão diminuindo com ciclos feitos sem hcg

tpc ta certinha

deixa pra tomar tamoxifeno qndu sentir sensibilidade, tamox n eh bala juquinha, tem sua toxicidade

se quiser usar um inibidor de aromatase eh muito melhor, pesquisa sobre letrozol e exemestano

Postado

so manda tamox durante o ciclo se sentir cencibilidade brother!!!alguns caras que mandão tamox durante o ciclo relatam ganhos menores!!!

ao meu ver o ciclo e tpc tão ok!!!se fiser tudo certinho tera otimos ganhos!!!

se der pra mandar hcg durante o ciclo manda!!!

obs:tome muita água!

abrax!!!...

• 3 semanas depois...
Postado

bah nano reviveu o tópico heheheh

a vai de cada um mesmo o uso do hcg nesse ciclo, mas, havendo atrofia testicular, ja eh o suficiente pra prejudicar a produção natural qndu o eixo normalizar, nunca mais vai ser como era antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...