Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O ciclo que fiz com oxan foi junto com m-drol foi 40 mg de oxan mais 2 cps m -drol foi Top ganhei pouco peso mas abaixou o Bf consideravelmente e deu uma rasgada

o no final de agosto vo manda denovo Enan x Oxan pra definir denovo se quiser posto os resultados depois man

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O ciclo que fiz com oxan foi junto com m-drol foi 40 mg de oxan mais 2 cps m -drol foi Top ganhei pouco peso mas abaixou o Bf consideravelmente e deu uma rasgada

o no final de agosto vo manda denovo Enan x Oxan pra definir denovo se quiser posto os resultados depois man

A oxan que voce tomou foi manipulada ?

por que a oxan e nao stanozolol?

Esse Enan e testosterona ?

eu queria saber tambem por que quando ciclam com AEs voces usam testosterona junto , acho que é para aumentar os ganhos mas por que com os PHs nao se faz isso?

Postado

Sim enan e testo agente usa pra não fica brocha haha na base e isso mandei manipular sim e oxan e menos hepatoxica que stano ate onde sei man

abraços

Sim enan e testo agente usa pra não fica brocha haha na base e isso mandei manipular sim e oxan e menos hepatoxica que stano ate onde sei man

abraços

Postado

abraços

abraços

A queda na libido é tao grande assim , nao basta fazer igual como os phs so um tamoxi + um tt na tpc ?

e a testo nao tem funçao anabolica nenhuma é so pra libido mesmo

e voce me recomendou o h-drol junto com o satanodrol , no caso o stano drol seria como uma "testo" (vi no seu perfil que ele é bom para ser usado com outro PH ele nao tem muita funçao anabolica e é bem adrogenico la diz para usalo para por exemplo nao ter queda de libido , que seria cauzada por algum outro ph )

Postado

se voce ciclar so com durateston (testosterona ) em 8 semanas voce ganha 8 kg te sim função anabolica da um up no ciclo mas e bom pra queda da libido então man nao sei do stanodrol acho que serve pra isso mas e so pra da um up msm ele sozinho e muito fraco

Abraços

Postado

Oxan e bem pouco hepatoxico mas olha voce manda oxan e ph é besteira man Ou manda oxan 60 mg por 6 semanas que vai da um belo ganho em termo de massa magra braço e perca de gordura se eu fosse voce eu madaria oxan manipulada

e deixaria os ph's pra fazer ganha massa mais pra frente man

Postado

Man a maioria das pessoas procuram termogenicos com enfedrina ou ate n02 que secam tipo shotgun wh1 algo assim

ph's tem a função de bulk na minha opinião eu mandaria um termo + n02 ou oxan + creatina = otimos resultados em perca de gordura e ainda vai ganha massa limpa

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...