Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Man a maioria das pessoas procuram termogenicos com enfedrina ou ate n02 que secam tipo shotgun wh1 algo assim

ph's tem a função de bulk na minha opinião eu mandaria um termo + n02 ou oxan + creatina = otimos resultados em perca de gordura e ainda vai ganha massa limpa

Abraços

Bom eu ja tenho um termogenico aqui (oxyelite pro)tenho tanmbem o shotgun eu to querendo o ph é mais para ver se seguro o maximo de massa magra possivele tambem para ver se consigo maior densidade muscular

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ph muitas vezes não diminui o percentual de gordura e pode ater aumentar ele não transforma massa gorda em magra e sim da mais massa magra

Se eu fosse voce chegava a 13 ~10 % de Bf pra ciclaro com ph man manda termo

Postado

Ph muitas vezes não diminui o percentual de gordura e pode ater aumentar ele não transforma massa gorda em magra e sim da mais massa magra

Se eu fosse voce chegava a 13 ~10 % de Bf pra ciclaro com ph man manda termo

segundo a minha ultima avaliaçao meu bf tava em torno de 12% , o kara que fez a avaliaçao é de uma academia ben conceituada aqui de BH , mas eu tenho a imprçao que o meu bf é maior

o meu grande probelema e que me incomoda muito é uma gordura que eu tenho no peito, quando eu treino peito o peito fica ben inchado , mas essa gordura mascara tudo que eu ganho

se eu tnho 12%de bf mesmo ta tudo no peito e no abdomen

Postado (editado)

2 perguntas Voce Tem Medo de Agulha ?

Qual Sua Idade ?

Se voce tive entre 19 20 21 anos pra cima Manda Propi e oxan velho vai ganha massa magra e ainda vai reduzir seu bf Man

Abraços

edit : Acabei de ver que voce tem 26 anos man Olha eu vou fazer um ciclo muito simples pra ganha definição e volume de massa vo pagar 400 reais 10 ml de enan ( Ciclo 6 ) e 84 cps de oxan manipulada de 30 mg da pra 6 semanas o ciclo vai ser

1-2 600 mg enan

3-8 300 mg enan

1-6 60 mg oxan

Não saiu caro pois tinha uns descontos com o vendedor mas sem os descontos deu +- 450 man

Abraços

Editado por TheMan
Postado

dependendo do PH vc tem diminuição de bf% sim

inclusive o H-Drol diminui o bf se tiver uma dieta boa mesmo

sendo de hipertrofia.

Quanto a dieta eu to pensando em fazer uma hipocalorica e hiperproteica 3g de protiena por /kg corporal eu nem to tao inchado mas o que eu queo e crecer com qualidade , ganhar peso nao é probelema pra mim mas eu prefiria ser hectomorfo viu

Postado

Stano-drol é tão androgenica assim quanto vs estão falando mesmo???

To planejando um ciclo de dura mais phs, para começar segunda e pelo que pesquisei ate de relatos em foruns gringos percebi que o colateral do stano-drol é a converção em DHT (ou seja, queda de cabelo e aumento da prostata), si a pessoa não tiver propenção a ficar careca mete um stano-drol mesmo pq no outros colaterais como aromatizar e hepatoxidade ele é bem fraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...