Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H Drol +(Stano Drol Ou X-Tren)


Posts Recomendados

Fala galera eu to querendo dar uma definida e to com a seguinte duvida eu tenho 3 potes de h drol um pote de oxyelite pro e tava querndo fazer o ciclo do h drol junto com o stano drol mas eu vi que o stano drol é muito androgenico e pouco anabolico (ai fiquei com medo de colaterais , que tipo de colateral eu posso esperar com isso? )

foi ai que eu pensei em fazer h drol + x-tren nao vi nenhum relato dois dois teva pensando em fazer

h-drol + x-ten

h drol 2 3 3 3 3 3

x trem 3 3 3 3 3 3

ou

h-drol + stano-drol

h drol 2 3 3 3 3 3

stno drol 2 3 3 3 3 3 (300 450 450 450 450 450 )

Qual voces achm melhor pra segura massa magra e secar

tenho 26 anos

178 m

bf 12%

a tpc nos dois casos vai ser 2000mg de tribulos 30dias mais 20mg de tamox30dias +um so shutgun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara se eu fosse você não mandaria desse jeito

você já fez algum ciclo?

sabe como funciona?

você tá querendo mandar 2 PH's tudo bem que h-drol é pouco toxico mas mesmo

assim ataca o figado, e outra se você quer da uma definida, deveria fazeer um ciclo de uma testo+ stanozolol.

ou oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que ele busca definição e tem esses AE's o certo seria manda h-drol+stano drol

mas eu pessoalmente não mandaria pelo fato de ser muito toxico pro figado

é mais facil fazer um ciclo de cutting com Stanozolol que você tera muito mais resultados

e se bobiar bem menos toxicos do que os ph's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se eu fosse você não mandaria desse jeito

você já fez algum ciclo?

sabe como funciona?

você tá querendo mandar 2 PH's tudo bem que h-drol é pouco toxico mas mesmo

assim ataca o figado, e outra se você quer da uma definida, deveria fazeer um ciclo de uma testo+ stanozolol.

ou oxandrolona.

Eu queria mandar o stanozolol mas nao conheço ningem que vende e se for comprar pela net eu tenho medo de comprar falsificado

eu ia mandar h-drol mas stanodrol mas ai eu reli a definiçao de seu perfil ai me apareceu a duvida o x -tren parece melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X -tren na minha opinião melhor que h-drol e stano-drol

eu não combinaria x-tren e h-drol

faria x-tren e stano-drol

ou

h-drol e stano-drol

ou

mandaria so m-drol

Bom mas se você fizer um ciclo Simples de 4 semanas de propi 100 mg dia sim dia não + stano oral 50 a 70 mg

Ia ficar mais barato e MELHORES RESULTADOS

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X -tren na minha opinião melhor que h-drol e stano-drol

eu não combinaria x-tren e h-drol

faria x-tren e stano-drol

ou

h-drol e stano-drol

ou

mandaria so m-drol

Bom mas se você fizer um ciclo Simples de 4 semanas de propi 100 mg dia sim dia não + stano oral 50 a 70 mg

Ia ficar mais barato e MELHORES RESULTADOS

Abraços

eu tava pensando em mandar o m-drol mesmo mas nao achei relato nenhum dele em culting ai vou deixar para mais pra frente quando eu foru crecer um pouco ai pretendo fazer um combo igual ao seu

mas poque nao h-dro + x tren ?

eu tava querendo mesmoo um ciclo de stanozolol mas como nao tenho contos para comprar ai fica dificil . acabei de mudar de academi e ela fica longe de casa , nao conheço ningém lá

e eu ouvi falar que o stanozolol esta sendo falsificado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a Oxan Manipulada que tem algumas farmacias de manipulação que manipulam sem receita medica eu mandei manipular qualquer coisa me manda mp

Bom pelo que li stano-drol e so pra dar uma pilha enquanto ou h-drol ou x-tren são o PH's nesse ciclo e tipo em um ciclo dura x deca x diana

Diana da um arranque no começo mas as 2 outas drogas são as melhores ou seja x-tren ou h-drol são as melhores o stano e so uma pilha um arranque

so não falo para você fazer h-drol e x-tren pois não sei se são hepatoxicos da uma pesquisada entende ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a Oxan Manipulada que tem algumas farmacias de manipulação que manipulam sem receita medica eu mandei manipular qualquer coisa me manda mp

Bom pelo que li stano-drol e so pra dar uma pilha enquanto ou h-drol ou x-tren são o PH's nesse ciclo e tipo em um ciclo dura x deca x diana

Diana da um arranque no começo mas as 2 outas drogas são as melhores ou seja x-tren ou h-drol são as melhores o stano e so uma pilha um arranque

so não falo para você fazer h-drol e x-tren pois não sei se são hepatoxicos da uma pesquisada entende ?

Abraços

ja estou pesquiesando sobre a oxa

Voce teve bons resultados com ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...