Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo: Fortalecer o core e hipertrofia

Medidas (desatualizadas):

Pescoco: 36

Ombros: 114

Bracos: 30

Antebraco: 26

Punho: 16

Torax: 93

Abdomen: 81

Quadril: 93

Coxas: 53

Panturrilhas: 34

Peso: 66,2 kg

BF: 9,5% (Pollock 3 dobras)

A

1. Agachamento Livre

2. Supino Reto com Barra

3. Remada Curvada

4. Desenvolvimento Militar

5. Rosca Direta - 7x10-12

6. Panturrilha no Hack - 7x15-20

B

1. Levantamento terra

2. Barra Fixa

3. Supino Inclinado com Barra

4. Elevação Lateral - 7x10-12

5. Paralelas

6. Mesa Flexora - 7x15-20

AB 1,5x

HST: 2 semanas/2x15, 2 semanas/3x10 e 2 semanas/4x5

Divisao classica HST nao se aplica aos exercicios ja destacados com divisao fst-7

Editado por 2sasi
Postado

Está bom, estou fazendo uma muito parecida, o que muda é que no dia A eu faço rosca direta e corda triceps, no dia B faço rosca martelo e só paralela pra triceps . e no lugar da mesa flexora faço leg press 45° no dia B, o resto ta tudo igual. E eu nao faço FST 7 e acho que nao é necessário.

So cuidar da diet agora que ta bom.

OBS: Tu faz dia sim dia nao neh?

Postado

sim vou fazer dia sim e dia nao, por isso optei pelo fst-7, mas se ficar pesado demais certamente vou tira-lo, ate porque vou fazer 1 hiit nos dias off, ou seja, nao posso rasgar muito as pernas ne, o fst e mais so pra irrigar mesmo a musculatura, nao vislumbro cargas altas neles

Postado
Tá bom sim, eu só trocava o supino inclinado pelo fechado e tirava a elevação e colocava mais um exercicio pra panturrilha, no smith ou cavalinho.

Fechado voce diz mais voltado para triceps certo? Ate pensei nisso, so que preciso desenvolver mais o peitoral superior. Sobre o exercicio para panturrilha, como seria esse no cavalinho?

Postado

ahhh pode crer, eu conheco ele sim, ate faco ele atualmente, eu que chamo ele de burrinho, quando voce falou cavalinho pensei em remada cavalinho, mas em relacao ao treino, alguem tem algo mais a acrescentar.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Nao acho que seja util/ viavel fdt7 com 30 de braco

Concordo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...