Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou Novo no Forum e e acabei de completar 6 meses de academia, quero tomar algo mas amigos meus falam pra eu compra animal pak que da otimos resultados e outros falam pra eu comprar nanovapor qual o melhor ?? ou ir de Basicão Whey + dextrose Obrigado !!!

Publicidade

Postado (editado)

Com esse nick vc tem que comprar é um vibrador pra não passar vergonha ca mulherada!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vai pesquisar frango

Editado por M.SILVA
Postado (editado)

Sou Novo no Forum e e acabei de completar 6 meses de academia, quero tomar algo mas amigos meus falam pra eu compra animal pak que da otimos resultados e outros falam pra eu comprar nanovapor qual o melhor ?? ou ir de Basicão Whey + dextrose Obrigado !!!

Devia ter usado a busca do fórum..

Mas por ser um novo membro, vou quebrar seu galho.. na proxima leia as regras.

Pra início, meio ou fim, tanto faz, é sempre essencial, para quem quer ganhos de massa magra, a bela e famosa Whey Protein + Dextrose.

Isso é a "base da pirâmide"..

Se você pensa em tomar creatina para dar uma "potencializada", à vontade, com ela terá ótimos ganhos..

Sinceramente, a última coisa que eu pensaria em comprar, seriam o naNO vapor, e o animal pak..

Primeiramente, monte sua dieta corretamente, treine certo, e descanse bem..

Depois, suplemente onde você tem carência de certos nutrientes, que seria antes de dormir ou ao acordar (Albumina ou uma proteína time-release, recomendo a Albumina porque é bem mais barata que uma Caseína, por exemplo)e depois do treino (Proteína de rápida absorção + Carboidrato de alto I.G).

Pronto, tá aí um ótimo programa, mas para quem pensa em adcionar algumas coisas, como polivitaminicos, o ômega 3, suplementos energéticos.. etc.. poderia ADICIONAR, NUNCA SUBSTITUIR, isso se a grana desse, um naNO Vapor.. Jack3d antes do treino, para ajudar você. Ou adcionar o próprio animalpak, que pelo contrário que muitos pensam, ele serve para suplementar vitaminas e minerais, ele nunca que vai te dar massa magra.. pode ser pela questão de um pouco de energia e tudo mais, porém, ele é feito para ser usado -COMO UM POLIVITAMINICO-

Abraços.

Editado por YuriHisoka
  • Supermoderador
Postado

Nanovapor é uma bosta, literalmente. Só vendedor e gente desinformada acaba comprando

Compre outros pré-treinos que valem mais a pena

*desinformada = não olha a tabela nutricional e compra esse monte de carbo por um preço absurdo e pelo marketing

Postado

Com esse nick vc tem que comprar é um vibrador pra não passar vergonha ca mulherada!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vai pesquisar frango

Acho que em vez vc fica trollando os otros vc deveria ter um poco mas de conciencia o cara veio querendo dicas do que gastar la no paragay e vc já veio com 10 facas na mão Agora vai TOMAR NO CENTRO DO SEU CU BEM TOMADO SEU GRANDE FILHO DA PUTA DE MERDA

Postado

Foge de nano, foge de animal.

Com essa grana tu consegue um shotgun e um whey.

Concorto totalmente! :)

Eu iria de whey, albumina, creatina, dextrose, e polivitaminico.

Se a grana desse, eu compraria o Shotgun com certeza. =)

Postado

Acho que em vez vc fica trollando os otros vc deveria ter um poco mas de conciencia o cara veio querendo dicas do que gastar la no paragay e vc já veio com 10 facas na mão Agora vai TOMAR NO CENTRO DO SEU CU BEM TOMADO SEU GRANDE FILHO DA PUTA DE MERDA

Nss que brava... estressou um pouquinho ai amigão ... aee parabens, vc chinga bastante hein

Ensina o cara então manin, fala dos suplementos que vc gosta pra ele comprar....

Uma brincadeirinha não faz mal não Area51 ops quer dizer SUM41 =] abraço gostosão!!!!

ah eskeci, lembre-se, vc não vale mais do que um grão de arroz, então, não se esquema menininho (L)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...