Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, galera!

Bom... acho que o título já diz tudo.

Vou apenas dar um breve detalhamento da minha situação atual.

Altura: 1,75m

Peso: varia entre 84-85kg

BF: última avaliação que fiz foi há 3 meses... deu 12,3%

Treino há uns 5 ou 6 anos, com uma pausa de 1 ano.. cursinho sucks

Dieta está OK... já faz algum tempo que venho pesquisando e aprimorando-a

Minha meta é chegar nuns 87 kg e depois fazer um cutting durante as férias de juhlo. Estou analisando a possibilidade de usar um Termo no cutting.

PERGUNTA: Já que o shotgun possui um pouco de termos, seria mais interessante guardá-lo para o cutting ou usá-lo agora e meter um termo mais forte quando eu estiver fazendo o cutting?

Um abraço para todos!

Publicidade

Postado

Salve, galera!

Bom... acho que o título já diz tudo.

Vou apenas dar um breve detalhamento da minha situação atual.

Altura: 1,75m

Peso: varia entre 84-85kg

BF: última avaliação que fiz foi há 3 meses... deu 12,3%

Treino há uns 5 ou 6 anos, com uma pausa de 1 ano.. cursinho sucks

Dieta está OK... já faz algum tempo que venho pesquisando e aprimorando-a

Minha meta é chegar nuns 87 kg e depois fazer um cutting durante as férias de juhlo. Estou analisando a possibilidade de usar um Termo no cutting.

PERGUNTA: Já que o shotgun possui um pouco de termos, seria mais interessante guardá-lo para o cutting ou usá-lo agora e meter um termo mais forte quando eu estiver fazendo o cutting?

Um abraço para todos!

NoShotgun.. eu iria com certeza no bulking..

Porque durante sua fase de Cutting, seu metabolismo com certeza vai aumentar. Você poderia juntar o termogênico antes do treino, com certeza seria mais eficiente, tanto no bolso, quanto nos resultados. Lipo 6 Black seria uma ótima opção..

Postado

Se ele tem propriedades termogênicas, não é melhor usar no cutting???? Não vai melhor aproveitar o produto ?

Depende dos objetivos, tanto no cutting como no bulking é vantajoso. No cutting ajudaria na redução do bf, já no bulk no aproveitamento do treino q consequentemente c/ uma dieta hiper. os ganhos seriam melhores

Postado

Nos 2 são válidos. Mas se vc ja pensa em termogenico no cutting, deixa o shotgun pro bulk.

Se bem que EU preferiria usar shotgun no bulk e no cutting, ao invés de comprar um termo, mandar outro shotgun :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...