Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara quando eu ciclei,não cheguei a gripar,mais eu fiquei bem mais sensivel...quase uma moça.....

sem contar que sentir o corpo quente e dor nas articulações pode tambem estar ligada a febre da durateston o que acham?

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na verdade o ideal era prevenir tomando colágeno, eu vou fazer isso no meu ciclo, já até comprei o colágeno. Veja se é estria mesmo ou se não é varizes. Se for estria, vai numa dermatologista que ela receita um creme manipulado pra vc passar que descama isso e melhora pra caramba.

Postado (editado)

Valeu Micael, na verdade passei o oleo de amendoa e deu uma amenizada, pelo menos nao aumentou rsrsrs... qto ao colageno é uma ideia legal, mas o foda é que durante o processo de absorçao ele é totalmente quebrado em peptideos e aminoacidos provavelmente nao volta a se reestabeler e fora que os aminoacidos que ele tem são bem fraquinhos se nao me engano ele é formado por cadeias de tripeptideos interligados Glicina-X-Prolina,acho que é isso, agora a idéia de um creme mais forte me parece a melhor opção mesmo...

Bom embora meu peso nao tenha alterado muito, continua por volta dos 83, praticamente no final dessa sexta semana, consegui um dos meus objetivos principais que era 40 de braço... agora apos começar com o estanozolol tenho estado com a pressao bem mais alta, refletindo até no meu ouvido, sabe akela dor que dá no ouvido qndo andamos de avião, pois eh, parece que estou constantemente dentro de um... hehehe

Ainda bem que esta acabando, vou guentar ate o final

:)

Editado por vetman
Postado (editado)

rominrox,seguinte tu acha q stano abixa a imunidade?? tem algum estudo sobre isso

pergunto pq varias vezes após o uso ou durante peguei gripe ou dor d garganta...e em relaçao a isso d suar eh normal msmo.as vezs acordava tinha q troca a roupa q o travesseiro pq tava encharcado

Beck, infelizmente não tenho nenhuma fonte quanto a isso, digo o mesmo por experiência propria mesmo, já que quando fiz o teste somente com stanozolol tomando 3gr vitamina C/dia + polivitaminico minha imunidade caiu bem.

Vetman, que bom que alcançou o objetivo.

continua com o stano para finalizar na qualidade, já que está proximo ao fim.

abraços

Editado por romiinrox
Postado

Porra...realmente stano é "ótimo" em aumentar a pressão arterial, tá tomando óleo de peixe? É uma boa pra isso, fez exame de sangue antes? Pode ser que vc já tava com o colesterol não tão bem antes e aí com o stano deu uma piorada, toma cuidado!

Postado (editado)

acompanhando, achei interessante a estrutura do ciclo

não entendo muito sobre a stano oral, mais se agir como a aplicavel, eu estendia a stano até a 12 semana e colocaria um hcg junto no ciclo pra ajuda na tua recuperação, ta com dosagens altas do propi e é relativamente longo seu ciclo.

na tpc ainda jogaria um tribulus!

eu não tomaria nenhum tipo de NO durante o ciclo, o stano e a dura ja vão te dar muito disso, guardaria pra tpc!

Editado por wtmwtm
Postado (editado)

acompanhando, achei interessante a estrutura do ciclo

não entendo muito sobre a stano oral, mais se agir como a aplicavel, eu estendia a stano até a 12 semana e colocaria um hcg junto no ciclo pra ajuda na tua recuperação, ta com dosagens altas do propi e é relativamente longo seu ciclo.

na tpc ainda jogaria um tribulus!

eu não tomaria nenhum tipo de NO durante o ciclo, o stano e a dura ja vão te dar muito disso, guardaria pra tpc!

opa, valeu!!!! to com um tribulus aqui pra ajudar na TPC, mas na verdade tou achando q vou finalizar o stano junto com o propi pq tou sentindo muitos colaterais do stano,

peso foi pra 84, espero chegar nos 85 ate final da semana que vem,

abço

e isso ae Micael tou tomando oleo de peixe, sinto a pressao arterial elevada por conta da pressao no ouvido, por isso querooo finalizar o mais rapido possivel

abço

Editado por vetman
Postado

aguenta firme que vai ter resultados ótimos !

n tem fotos de antes, e fotos atuais pra agente da uma olhada nos ganhos?

tenta manteer a stano até o fim, se possível até a 12 semana, é mais pro final que a estetica dela começa a apareceer mesmo!

to bolando meu ciclo pro mes que vem, provavelmente vai ser algo parecido com o seu, queria saber doos ganhos, e como foi a historia da propi com dura, achei interessante!

eu tava pensando em monta o enan + stano + diana, + prop é under, melhor..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...