Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato+Dura+Stano

Posts Recomendados

TALVEZ(vejam bem, TALVEZ, pois sei la se isso ta cero ou nao, fui pela logica :lol: ) pelo propi ser uma testo de acao "rapida" vc possa aproveitar os resultados da mesma mais rapidamente e como os ganhos com propi ficam estagnados na 8 semana pode prolongar esse efeito com a dura q tem acao "lenta" assim poderia aproveitar os efeitos da testo durante todo o ciclo, mas para isso faria pelo menos:

1-10 250mg dura

1-10 250-300mg propi

7-12 60mg tsd stano

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, Pois eh to sentido mais forte de leve ainda, agora to com um desconforto cardíaco grande hoje, pressao subiu num sei dizer se foi efeito colateral, meio foda isso

E hoje é dia de agulhada, to tentando achar um lugar na bunda aki q nao esteja doendo, de um lado o prop de segunda e do outro a dura de sexta passada, foda tb... Mancar o dia todo e rezar pra nao precisar abaixar... rsrsrss

Mas é isso ae, será q esse efeito cardíaco foi efeito do prop ou da dura? Alguem ae ja sentiu isso?

abç :blink:

Link para o comentário

TALVEZ(vejam bem, TALVEZ, pois sei la se isso ta cero ou nao, fui pela logica :lol: ) pelo propi ser uma testo de acao "rapida" vc possa aproveitar os resultados da mesma mais rapidamente e como os ganhos com propi ficam estagnados na 8 semana pode prolongar esse efeito com a dura q tem acao "lenta" assim poderia aproveitar os efeitos da testo durante todo o ciclo, mas para isso faria pelo menos:

1-10 250mg dura

1-10 250-300mg propi

7-12 60mg tsd stano

Abcs

cara eu passei 3 meses la nos ESTADOS UNIDOS,em NEBRASKA e pode ver um pouco da forma que aqueles monstro treina,nossa é demais as academia sao show,a genetica deles sao de outro mundo, eu me sentia um pouco envergonhado laa..muito monstro,enfim foi uma experiencia muito boa..meu tio tem um amigo que eles usam o propi com outra testosterona e nao sao poucos,eu perguntei pra eles.e é o que els fazem tomam propi no pre treino,meu tio conseguiu umas durateston e hemogenim daqui do brasil e tava ciclando com ambas,detalhe....eles tomao propionato quase todos os dias antes de malhar..como se fosse um suplemento pra dar energia e parece que funciona pq meu tio é um monstro viu ele cresceu bem definido.ele tava tomando 500mg de durateston por semana mais propionato 100mg 30 minutos antes do treino dias sim dia nao e hemogenim todas os dias 1 comprimido! acopanhando o ciclo, creio que essa combinacao de certo sim!abracos

Editado por rodriguinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...