Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato+Dura+Stano

Posts Recomendados

Bom na verdade o prop é under né então julgo ser subdosado por isso to metendo 200 e não é um éster tão pesado qto aos outros entao na teoria causa menos problemas,

a meia vida alta é devido ao decanoato tb presente e como falei aindo de forma sinergica jamais antagonizando,mas é isso ae

e na verdade não tou desrespeitando ning, se vc ler la os topicos que foram subsequenciados aos meus vai ver isso

abço

Editado por vetman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

c keria qualidade deveria ter misturado o prop com uma trenbolona...q tem um efeito similar a deca de construçao muscular,mas sem o efeito de retençao hidrica!!

mas agora eh tarde,eu se fosse tu faria o seguinte tomava as dura e os stano e dxava o prop para um prox ciclo,tlvz com uma trenbolona...pq isso de usar duas testosteronas vc esta simplesmente jopgando dinheiro fora.

Link para o comentário

Bom cara nao vejo dessa forma, tou substituindo uma aplicaçao de prop por dura que tb contem prop e outros esteres que ao meu ver agem de forma sinergica,

acho que nao existe receitinha de bolo, ate pq o fator genetica influia em qtidade de receptor, tipo de receptor e por ae vai, se os caras acharam a formula q deu certo pra eles blz, mas nao quer dizer q vai dar certo pra mim, nao to fazendo nenhum absurdo e acho q tenho fundamento no q tou fazendo

e valeu pela dica com a trembolona, vou pesquisar sobre o assunto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...