Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom este é meu 1º ciclo...

Tempo de treino: uns 8 anos, aproximadamente um ano e meio firme.

Peso: 78,5kg

Altura: 1,80

BF%: uns 9%

Medidas: Braço 37,5 coxa 57

Nunca ciclei

objetivos com o ciclo: ganho de massa seca, dar uma definida

Estrutura do ciclo:

1-8 Propionato de testosterona GC, 150mg (seg e quarta )

1-8 Durateston shering, 250mg(sexta)100 mg de propionato de testo

4-10 Stano oral Landerlan - 60mg tds

Terei tamox em mãos, caso ocorra sensibilidade.

TPC

1-14 100mg clomid + 40mg tamox

15-28 50mg clomid + 20mg tamox

Dieta com bastante proteína, treino ABC2x, suplementaçao com Whey optimum ao acordar e apos o treino e Caseína optimum ante de dormir, pré-treino atualmente com Nano Vapor Hardcore (o qual eu não tenho gostado) e já está acabando dae já tenho na mão o Jack 3d e NO explode da BSN (vou ver qual tomo no ciclo e qual deixo pro pós)

Preocupado com calvície, estou usando Shampoo com Aminexil.

Iniciei o ciclo dia 02/05, até agora já foram 3 aplicações, todas no glúteo, alternando entre eles, senti bastante dor com o propionato e ainda mais com a dura. Um incômodo que chega a atrapalhar os treinos, mas da pra aguentar.

No mais, sugestões construtivas serão sempre bem vindas.

Editado por vetman

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ning acompanhando??? se nao tem nenhum comentario ou a estrutura ficou ótima ou ta um lixo rsrsrsrsrs

Bom hoje começou segunda semana com aplicaçao de propionato, mas to sentindo ainda dor da dura da sexta

no mais um aumento de força já começa a aparecer

:rolleyes:

Postado (editado)

kkkkkk pois eh, pra quem lê a bula dos medicamentos poderia ver que existe propionato na propria durateston, e realmente gostaria de ganhar massa com um pouco mais de qualidade do que so com a durateston associado ao stanolozol, uma vez que o prop causa menos efeitos secundarios que os outros esteres de testotesrona

"Testosterona propionato causa menos efeitos secundários e menos inchaço. Por este motivo, é muitas vezes a escolha de testosterona em ciclos de corte."

como diria o artigo do Roberto la na parte de perfis de drogas

ou

"Fenilpropionato de Testosterona.

Esta versão de testosterona foi primeiramente popularizada por “Testolent” e era fabricada pelo laboratório Sicomed Pharmaceutical. Por um tempo era raro encontrar no mercado negro,mas com a recente disponibilidade de drogas e com vários laboratórios clandestinos emergindo,tem feito esta versão de testosterona mais prontamente disponível. É simplesmente testosterona com o éster fenilpropionato anexado, que vemos geralmente mais anexado à Nandrolona, nos dando assim Durabolin.

Este éster em particular nos dá 4-5 dias de vida ativa tendo fim entre o as versões de testosterona Propionato (curto) e o Cipionato (longo).Eu recentemente tive a oportunidade de experimentar este composto e na verdade gostei um pouco dele- é perfeito pra alguém que gosta de éster curto como Propionato mas não gosta de se aplicar dia sim dia não.Claramente,você terá mais resultados aplicando a cada 3 ou 4 dias,ou até mesmo duas vezes na semana.Assim como qualquer outro éster,não há muito o que falar sobre o fenilpropionato que não seja aplicado a outra forma de testosterona."

Tópico postado por Rodts

e ainda

"Isocaproato de Testosterona

Isocaproato de testosterona teve sua introdução no mundo dos esteróides aparecendo em ambos Omnadren e Sustanon 250, os dois blends mais populares atualmente no mercado.

De um ponto de vista puramente acadêmico, eu não saberia explicar por que o éster isocaproato é diferente do éster caproato. Parece ter um dia a mais de vida ativa,mesmo tendo o mesmo número de carbonos,hidrogênios e oxigênios,como o mesmo peso molecular.

Como mencionado,esta é uma forma de testosterona com éster,em outras palavras,é a testosterona com us ácido pesado para prolongar sua liberação no corpo.O isocaproato tem uma vida ativa no corpo razoável,portanto não há necessidade de aplicá-lo mais de uma vez na semana.

Como todas as formas de testosterona,este produto causará ganho de peso e força,perda de gordura,aumento da libido,aumento nos níveis de IGF-1,aumento na contagem das células vermelhas no sangue e claro,melhor recuperação do treinamento.Também se converterá em estrógeno e dihidrotestosterona,causando possível retenção de líquidos e ginecomastia assim como acne e perca de cabelo,respectivamente.

Assim como todas as formas injetáveis de testosterona,usando Ester produto diminuirá a sua produção natural de testosterona.Também,em muitos casos,colesterol,sistema imunológico,e uma série de problemas de saúde podem surgir com o uso deste produto."

tbm postado por Rodts

e pra quem nao sabe:

"Composição - DURATESTON

Cada ampola contém: Propionato de testosterona 30 mg; Fenilpropionato de testosterona 60 mg; Isocaproato de testosterona 60 mg; Decanoato de testosterona 100 mg; Óleo de amendoim q.s.p. 1 ml; álcool benzílico 0,1 ml."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entao antes de vir zuar com o ciclo dos outros, pq nao vao procurar se informar melhor, ou quem sabe até mesmo ler a bula de alguma coisa

Ah e como eu disse no primeiro tópico

No mais, sugestões construtivas serão sempre bem vindas

ah e porquê eu nao tomo no fds, dêem uma olhada la na meia vida da droga

se e que vcs 2 ae de cima tão me entendendo.... rs :P

Editado por vetman
Postado

Rapaz cada usuário experiente daqui sabe de cor as dosagens de quase todas as drogas.. kkkkk.

Enfim, nunca vi nada parecido com esse seu ciclo, e acho meio sem sentido você meter propionato com Dura '-' Sério.

Maas, sempre tem uma primeira vez. Vamo ver o que da.

Postado (editado)

Valeu Nano tamo ae, na verdade preferia manter o ciclo so com prop, mas como a dura nao tem esteres longos como enantato e cipionato resolvi substituir um dia de prop por dura e tb deixar um tempo maior recirculando ae, os receptores serão ocupados da mesma forma até porque os esteres contidos na dura agem de forma sinergica com o propionato senao jamais seriam adm juntos e tb fico livre de 2 picadas de dura por semana q na moral doi mais q o prop

mais no mais é isso ai

vamo ver o q dá...

Editado por vetman
Postado (editado)

velho, por isso te perguntei qual o motivo de usar propi e durateston. Somente fiz a pergunta se vc sabia que os dois era testosterona, porque pra mim não faz sentido usar as duas. E eu sei dessa informação posta, mas não vejo a necessidade da utilização das duas drogas. Não precisa ficar nervoso e desrespeitar ninguém não velho, seu tópico tá aberto a críticas e a minha foi de não ver sentido nisso.

Edit: Achei que isocaproato fosse um éster de meia vida mediana. "O isocaproato tem uma vida ativa no corpo razoável,portanto não há necessidade de aplicá-lo mais de uma vez na semana." tirado do seu texto. E ainda fala que dura não tem ester longo. E porque então porque meia vida da dura "Durateston: 15 a 18 dias "? E citados por você Cipionato e Enantato é 9 dias meia vida....Mas não tô aqui pra discutir informações sobre testo. Só quis comentar isso.

E sua dosagem de 200mg de propi, não tá alta pra 1º ciclo não?

Editado por Micael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...