Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja viram um nenem recem-nascido? dorme umas 16h ou mais por dia... e proporcionalmente ao seu corpo comem muito mais do q gastam (afinal ficam dormindo o dia todo)...

e eles crescem hein.. e rapido 8)

(e sem suplemento uiehiueheiuhe)

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
Não entendi o que você quis dizer.

Tá muito bem explicado ali. Suplementos podem apenas somar e não substituir algo. Se a dieta não estiver bem boa o suplemento não vai lhe ajudar.

E claro.. treinar pesado.

Quando na dica diz: "os suplementos não substituem o treinamento. Deixe essa mentalidade de "pílula mágica” para os outros. Culturistas conseguem resultados por meio de trabalho duro e aplicação."

Alimento também nunca substituiu treinamento.

Outra coisa também, eu acho que se a pessoa tiver dinheiro, muito dinheiro e não se importar com degustação e sabor, ela pode muito bem substituir a alimentação toda por suplemento, só ela souber montar o horário e os produtos à utilizar.

"MAS" com certeza é muito inviável e pouco interessante.

Postado
17º -Tire uma soneca de tarde

Sempre que der, tire uma soneca à tarde. Isso pode ser impossível para muita gente por causa do trabalho ou da escola; mas sempre que der, durma um minutinho de cochilos já têm um efeito surpreendente na recuperação do organismo.

e o povo fala que dormir a tarde atrapalha o sono a noite, e agora?!

O Coleman dorme 20 minutos de tarde, pelo que eu sei.

Ele se referiu a uma pequena dormida... A mais importante é a de pelo menos 8 horas de sono.

Postado
Outra coisa também, eu acho que se a pessoa tiver dinheiro, muito dinheiro e não se importar com degustação e sabor, ela pode muito bem substituir a alimentação toda por suplemento, só ela souber montar o horário e os produtos à utilizar.

Meu Deus cara.. olha a MER*A que você falou!

Daonde você tirou isso?

Eu não consigo acreditar que existe gente que pensa assim. ¬¬

Suplemento nenhum substiui uma boa refeição.

Apenas no pós treino que precisamos de carboidratos e proteínas de rápida assimilação pelo organismo, o que com alimentos sólidos se torna inviável. Nada mais.

Pense antes de falar as coisas.. isso que você falou não existe..

• 1 mês depois...
Postado
Quando na dica diz: "os suplementos não substituem o treinamento. Deixe essa mentalidade de "pílula mágica” para os outros. Culturistas conseguem resultados por meio de trabalho duro e aplicação."

Alimento também nunca substituiu treinamento.

"MAS" com certeza é muito inviável e pouco interessante.

Esse entende. <_<

Com base no que você afirma isso?

Postado

Calma marombeiros, se o cara deu uma opinião errada, estamos aqui para ajuda-lo certo? :lol:

Rodrigo Fr, esse é um erro comum, achar que suplementos substitui uma alimentação...

Mas não é bem por esse caminho... na verdade, o que define todos os nossos ganhos é a alimentação, dai sem ela já viu né...

• 3 semanas depois...
Postado

caralho eu realmente não tava com pretensão de ler todo esse texto .auhauahuaha, mas deu ! eu li todo :P

gostei praticamente dele todo , só achei meu ruim a parte em que ele diz pra se "roubar" um pouco no final dos exercicios, pois nem todos tem noção de quanto podem roubar e muito menos sabem quanto suas colunas podem aguentar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...