Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera me falaram pa tomar aveia + claras de ovo + leite e bater no liquidificador antes do treino para ganhar massa muscular mais rapido isso e verdade? isso ajuda mesmo?

O quanto antes do treino isso?

E cara, acho que é melhor comer a clara do ovo cozida, fica mais facil a digestão...

Seria uma boa refeição pra se comer antes do treino(0,5~1h antes) sim, mas não é algo que vá te dar ganhos surpreendentes por fazer isso. Seria apenas uma refeição de uma dieta, teria que ver as outras... A dieta sim vai ditar seus ganhos.

Postado (editado)

oq vc acha q eu deveria tomar antes do treino pra crescer a massa muscular mais rapido?

Nunca coloque em sua boca a palavra "Ganho de massa rápido", é um processo lento... se fosse assim, todos aqui seria forte!

Primeiro tem que montar uma dieta legal, tem um tópico legal dando exemplos de dietas (pesquise no forum, area de nutrição) ok.

O foco antes do treino é carbo pra te dar energia, e proteina pra uma construção muscular (mais nada é rapido, turbo, the flash.),

o processo é lento, mais antes ser lento do que ser rápido e perder mais rápido ainda né? O legal é manter.. a não ser que queira

algo rápido vai logo partir para os anabols.

Faça uma refeição pré treino com as claras de ovos s/ gema cozidas ou em um shake com leite 'desnatado + aveia' 1hr/1hr:30min (sim, é uma boa pra pré treino), ta de bom

tamanho, nota-se pela sua pergunta você deve ser novo na area né? Então se quer engordar, procure comprar um hipercalórico tb que é especialmente pra isso no inicio. Mais

segue os conselhos acima do rod, não é apenas 1 dieta que vai te dar os famos 'ganhos' é todas as outras durante o dia.

abçs

Editado por WhitePump
Postado

oq vc acha q eu deveria tomar antes do treino pra crescer a massa muscular mais rapido?

Tá zuando né brother ? AUDHAUSD'

Monta uma dieta cara , come de 3 em 3 horas , manda um bulk , manda uma quantidade superior de calorias do que a que você gasta, se quer ficar ogro tem que comer que nem ogro .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...