Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou com o mesmo problema, porém só sinto essa dor quando faço a rosca direta com a barra reta.... quando faço rosca scott com a w e cuido bastante para nao dobrar o pulso.. eu nao sinto... é mto estranho... faz 2 semanas já.. estou usando uma munhequeira e passando um gel.... vamos ver se vai passar....

força ae brow....

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Tenho o mesmo problema, no meu punho esquerdo, exercicios pra ante-braço não consigo fazer, só com uma carga 70% menor da que eu aguento, exercicios de biceps fikei uns 2 meses sem fazer, mais n ajudou em nada! A dor continua, e por conta dela tive q diminuir em media 20% da carga em TODOS os exercicios de biceps e alguns de peito

Visitante Éverton Udson
Postado

Só falo uma coisa:

Cuidem dos seus punhos e antebraços enquanto ainda estão bons.

Postado

meu punho só ao girar estralha... mas graças a deus não sinto dor.

tenho mais do que certeza que o problema de dor só vai se resolver com descanso.

Postado

Acho q fui o único q deslocou o punho esquerdo quando fui pegar um halter de 30kg pra fazer supino inclinado, a direita tirou o peso do chão, já a esquerda tirou o punho do lugar e estralo forte. Dica: peçam ajuda a alguém pra pegar um dos pesos pelo menos, pra não acontecer como aconteceu comigo.

Eu tive q ir no ortopedista, meu punho nem mexia no dia seguinte, tomei bezetacil, e mais um remédio. vou esperar 1 semana agora ver se melhora pra voltar a academia, não deve ter sido tão grave, já tinha acontecido algo parecido quando participava de um campeonato de luta de braço ( no mesmo punho) e voltou ao normal depois de um tempo.

Postado

Ai genteeeeeeeeee, fiz uma coisa aqui que funcionou muitooo beem, fiz o seguinte:

Passei uma pomada que se chama "diclofenaco dietilamônio" ai depois disso enfaixei meu ante-braço, e fiquei de sexta a domingo enfaixado, tirava só para passar mais a pomada. Cara, isso fez a dor passar totalmente! Hoje treinei biceps e não doeu NADA! Não sei se para vocês vai funcionar da mesma maneira, mais pra mim, isso foi exelente".

Abraços

• 4 anos depois...
Postado
Em 18/10/2011 at 18:59, Arthur C. disse:

Ai genteeeeeeeeee, fiz uma coisa aqui que funcionou muitooo beem, fiz o seguinte:

Passei uma pomada que se chama "diclofenaco dietilamônio" ai depois disso enfaixei meu ante-braço, e fiquei de sexta a domingo enfaixado, tirava só para passar mais a pomada. Cara, isso fez a dor passar totalmente! Hoje treinei biceps e não doeu NADA! Não sei se para vocês vai funcionar da mesma maneira, mais pra mim, isso foi exelente".

Abraços

Estou com o mesmo problema arthur , vou fazer o mesmo já comprei a pomada mano, agora vamos ver se resolve pra min também hehe , obrigado pela dica cara. ;)

Postado

Acho que muitos aqui já sofreram lesões no pulso, eu fui um deles, tbm mas no meu caso foi um acidente de moto no qual machuquei o pulso na hora de levantar a moto kkkkkkkkkkkkk

Lendo seu relato percebi que vc aparentemente ignora o treino de pernas, quando eu me lesionei fiquei uns dois meses treinando perna e abdominal apenas, e quase sempre com o pulso mobilizado, hoje depois de mais de 1 ano ainda consigo estralar o pulso com uma facilidade incrivel, ainda doi um pouco dependendo do movimento mas tamo a caminho da cura

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...