Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kra só de verjá deu para perceber que está bem punk...................rs

sobre o meu treino tb queria esclarecer uma coisa............

O meu treino é:

2ª Peito e Tríceps

4ª Costa e Bíceps

6ª ou Sáb Ombro e perna..................

Está adequado?

3 vezes por semana dá um resultado legal???????

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Está sim, era o modo que treinava antes. Agora mudei para Peito/Costas - Ombros/Pernas - Biceps/Triceps

To gostando mais assim, mas ai cabe a você testar e ver qual modo é melhor pro seu corpo.

Postado

eu vou começar a experimentar novos tipo de treino, como akele que tu falou, vitor, em outro topico..

um que começava aquecendo, 3 series de 6-8 e dps fazia uma superserie de poucas repetiçoes e tal..

fiz quase isso hj, no biceps, fiz rosca direta pra aquecer, ai comecei com rosca altenada (pegada neutra) e ia fazer o scott na super serie, soh que tinha um bobao la que passava meia hr no banco, ai num tinha como eu fazer.. msm assim deu uma inxada legal, senti msm o musculo, nada demais como uma contusao logico, mas fazia tempo que nao inxava desse jeito!!

quarta que vem eu tento direito, vou fazer soh no biceps e no triceps, o resto eu continuo normalmente. Tenho medo de dar merda, ai se der certo eu começo a fazer em todos..

Postado

cara eu jah passei por isso tb..............

esse negócio de super série eh um saco..........

eu faço o seguinte, coloco minha toalha estendida no equipamento que irei usar, e minha ficha tb, se alguém perguntar, eu falo na cara larga qeu estou usando............rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...