Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite,

Malho regularmente há 1 ano e 4 meses, faço suplementação pós-treino apenas com:

Whey Protein Optium- 1 scoop +

Dextrose- 2 scoop +

Creatina Universal- uma colher de chá

Malho 5x na semana (ABC- 2 grupos dia: peito + triceps; MMII + trapézio; Costas + Biceps), +- 50min/dia, não faço aeróbico.

Tenho 1,73cm

Peso atual: 78,700Kg

Percentual de 13%

Alimentação equilibrada e rica em proteína (na medida do possível), ralo o dia todo e realmente tenho tempo para almoço, nos intervalos tento quebrar o galho com um daquele biscoitos club social...

Oq acham? Tem como eu melhorar isso? Até mesmo para esses intervalos?

Publicidade

Postado

Pessoal tem q entender que bolacha, biscoitos,etc não valem como um lanche!!!

Vc tem que ingerir proteína em todas as refeições...tente lanches rápidos e caso não dê manda uma refeição liquida mesmo...dá uma olhada na área de nutrição, tem muita coisa util lá.

Abraço

Postado (editado)

2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 shake c/ aveia e leite desnatado = Prot + Carb <<< EXEMPLO, realmente club social nao vai te ajudar em muita coisa, só vai te encher.

Fora isso tem muitas outras coisas que poderiam ser bem melhor pra ti, como claras d ovos, batata doce, peito de peru, etc..

Editado por WhitePump
Postado

nos intervalos tento quebrar o galho com um daquele biscoitos club social...

Tá pedindo pra ser zuado né ?

Antes de se preocupar em melhorar a suplementação se preocupe em melhorar sua dieta e seu treino que é a base de TUDO...

Postado (editado)

Quando o horário exige algo de qualidade q atenda as necessidades do momento ou quando não temos tempo de fazer uma refeição sólida digna, quando precisa-mos de algo pratico aí entra a suplementação.

Sua supl. pós está boa talvéz precise acertar as medidas... já nos seus intervalos de refeição se não der pra comer algo sólido pode fazer um shake, eu aconselharia uma proteina de absorção + lenta c/ um carbo de Ig baixo á medio por exemplo, é bom vc ver:Refeições de fácil transporte

..ajustando tudo isso eu te aconselharia a melhorar a supl.(como vc quer) do pré-treino ou da ceia

Editado por The Mr GCS
Postado

É realmente tá flórida esse lanche...

Tem tantos lanches práticos de serem consumidos!!!

Dá uma lida na área de NUTRIÇÃO que com certeza vc vai achar uma refeição fácil De ser ingerida!

Postado

Quando o horário exige algo de qualidade q atenda as necessidades do momento ou quando não temos tempo de fazer uma refeição sólida digna, quando precisa-mos de algo pratico aí entra a suplementação.

Sua supl. pós está boa talvéz precise acertar as medidas... já nos seus intervalos de refeição se não der pra comer algo sólido pode fazer um shake, eu aconselharia uma proteina de absorção + lenta c/ um carbo de Ig baixo á medio por exemplo, é bom vc ver:Refeições de fácil transporte

..ajustando tudo isso eu te aconselharia a melhorar a supl.(como vc quer) do pré-treino ou da ceia

Valew pela dica do tópico, tem mtas opções oq ajuda até variar um pouco e realmente são fáceis de ajustar nessa correria.

Em relação ao ajuste de dose pós-treino e a melhora com algo pré-treino e na ceia vc se refere a q?

O negócio da suplementação é não ser uma facada, pode ser um valor razoável se o ganho valer a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...