Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite,

Iniciei um ciclo de 10 semanas: Nandrolona 1ml (200mg/ml) + Testosterona Enantato 1ml(300mg/ml), duas vezes na semana, já estou na 6 semana, com ganho razoável de 4,5Kg (achei que seria maior o ganho) e sem efeito adverso (exceto aumento de acne em dorso).

O que acham desse ciclo? É necessário TPC?

Há alguma coisa que posso fazer para aumentar o ganho com esse ciclo?

Suplementação só estou usando Whey Optium (1scoop) + Dextrose (2scoop) + uma colher de chá de Creatina Universal pós-treino.

Aguardo a ajuda,

Obrigado.

Editado por Valhor

Publicidade

Postado

Pode usar somente Tamoxifeno ou Clomifeno, sou adepto do Tamoxifeno.

400mg de Nandrolona, acho que uma parte destes 4.5kg provém de retenção.

Abraços

Então, sempre quando vejo a TPC, é Tamoxifeno + Clomifeno + Vit.E;

Nesse caso de usar só o Tamoxifeno seria: 3 semanas com 40mg/dia + 2 semanas com 20mg/dia? Ou nesse caso é necessário aumentar?

Quanto a Dieta eu aumentei por conta-própria e ingesta de proteína, mas é foda manter uma rotina certinha pq ralo o dia inteiro e só paro no almoço, então tento improvisar a cada 3h, essa semana devo ir numa Nutri para ver se consigo umas alternativas.

Meio receio é perder o ganho do ciclo rapidamente, como está sendo o primeiro ciclo que faço, estou receoso de iniciar outro em pouco tempo...

Obrigado.

• Moderador
Postado

Qual semana que está seu ciclo?

esse ciclo é bastante supressivo, dose relativamente alta de nandrolona e 10 semanas não é básico. Além da TPC que vc deve fazer muito bem feita, seria ótimo se vc soubesse usar hcg durante seu ciclo (leia aqui) e tmb fizesse exames imediatamente pós ciclo para ver se será necessário ou não usar cabergolina junto na TPC.

Postado

Qual semana que está seu ciclo?

esse ciclo é bastante supressivo, dose relativamente alta de nandrolona e 10 semanas não é básico. Além da TPC que vc deve fazer muito bem feita, seria ótimo se vc soubesse usar hcg durante seu ciclo (leia aqui) e tmb fizesse exames imediatamente pós ciclo para ver se será necessário ou não usar cabergolina junto na TPC.

Estou inciando a 6 semana do ciclo, até o momento o efeito que tive foi aumento de acne em dorso e minha PA que chegou prox. 130x80 (ainda no normal), fora isso não consegui nada visivelmente.

Só estou achando pouco o ganho, apenas 4,5kg com esse ciclo, achei que seria maior...

Oq acha do ciclo e da minha suplementação, tem como melhorar?

E nesse caso da TPC, vc correto então Clomid+ Tamox+ Vit E?

Vlw pela força de vcs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...