Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu tava pensando em adicionar um NO + creatina na minha suplementação, já que eu já tomo albumina antes de dormir e whey + dextrose no pós treino. Andei pesquisando produtos e preços e cheguei a esse produto Razor 8 Blast Powder da Allmax Nutrition, que é uma empresa bem conceituada. Vi a fórmula dele e achei muito interessante, porque ele tem uma boa quandidade de creatina e de outros estimulantes. Pra quem quiser ver, aqui está a tabela dele:

R8SFP.JPG

E o site:

http://www.allmaxnutrition.com/490-RAZOR8-BLAST-POWDER.aspx

Estava pensando em tomar ele ou 1.M.R. + creatina, porém o Razor aparenta ter CxB bem melhor do que 1MR + creatina. Encontrei Razor por R$180 e 1MR + 2 creatinas Universal por R$228.

Nos fóruns gringos ele é muito bem falado:

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=128836471

E ai, o que acharam dele?

Publicidade

Postado

ACho que tomando meio scoop, fica muito underdosed, e tomando 1 scoop, você vai ter uma quantidade boa de creatina, porém uma quantidade muito elevada de cafeína (quae 400g). E também achei ele caro. Acho que seria viável só se você quiser algo pra dar um gas antes do treino, e não um produto pra ter ganhos de massa...

• Supermoderador
Postado (editado)

underdosed

+1

Realmente, apesar da lista ser interessante, ta bem baixo as concentrações de algumas substâncias alí, principalmente beta alanina, creatina(bom isso quase todos os pré-treinos tem pouco), arginina e talvez até cafeina (dependendo do quanto funciona para cada pessoa)

eu não compraria isso não pois vai ter que tomar mais do que 1 scoop e isso já vai pesar na parte de doses X custo

Editado por krebz
Postado

Ok então, não vou comprar já que é tão underdosed e caro. Vou falar como eu sou e espero que vocês me dêem uma ajuda:

Altura: 1,80~1,83m

Peso: 68~70kg

To treinando há mais ou menos 1 ano (faz 4 meses que estou sério), tenho uma dieta boa, mas tenho certas dificuldades em ganhar massa. Atualmente tomo albumina antes de dormir e whey + dextrose + creatina depois do treino. O problema é que minha creatina está acabando, e eu estou com uma grana boa aqui pra comprar um Pre-Workout e/ou uma creatina nova. MAs eu queria um pre-workout que me dê bons ganhos de massa, e não simplesmente um gás. Por isso eu estou com receio de comprar 1.M.R., li que ele dá muita energia mas não dá bons ganhos de massa.

Qual vocês acham que eu deveria comprar? NO Shotgun MHF-1 588g (R$155)? Superpump MAX 640g (R$159)? NO-Explode 1020g (R$168)?

Postado (editado)

cara com a dieta em dia, o shotgun, o superpump ou o No-xplode sao boas opções

mas nao tem como dizer o melhor, porque cada um age diferente em cada organismo

Editado por Gouki
Postado (editado)
MAs eu queria um pre-workout que me dê bons ganhos de massa, e não simplesmente um gás. Por isso eu estou com receio de comprar 1.M.R., li que ele dá muita energia mas não dá bons ganhos de massa.

Isso não existe..

Como ele além de estimulante é termo(como qualquer outro pré e os q vc citou tbm) vc só ñ vai ter bons ganhos c/ o 1MR se vc não comer direito e não suplementar direito.. Se vc se der bem c/ a formula dele e se alimentar direito será um dos melhores suplementos q já terá usado ;)

Editado por The Mr GCS
Postado (editado)

Valeu pelas dicas pessoal. Agora me sobra a dúvida: NO Shotgun, 1.M.R. ou Superpump MAX? Andei lendo sobre os outros, e li muita gente (fóruns gringos) falando mal do NO-Xplode e da BSN, então desisti dele. Li em fóruns gringos que o Shotgun está "atrasado", que o SP Max é muito melhor etc. Outra dúvida, alguém já viu ou já comprou na Xpan Store? Me parece que é antiga Musclepan, mas eles têm os produtos em estoque. Li em 1 fórum uns caras falando que era boa, mas fiquei na dúvida se é confiável, já que o preço está muito bom e o frete é grátis.

Mais uma coisa, a respeito do Shotgun. Eu li falando que o negócio da proteína dele é falso, e umas coisas assim:

Protein scam:

The scoop of shotgun is 39cc is suppose to contain 20g of protein along with the shotgun formula (Creatine, Redline, power matrix, free form aminos, etc). A scoop from my whey isolate protein is 70cc and contains around 25g of protein. Even if SHOTGUN was PURE protein with nothing else in it, the maximum protein per scoop would not be 20g, it would be some were around 10. Now remove some of that protein to make space for the shotgun formula and my guess is you are left with something more like 4-5g of protein at MAX. This means you MUST still consume a separate protein shake pre workout.

Isso é verdade?

E por último, sobre creatina. Eu tenho o suficiente pra mais 1 mes em média e não sei se vou ter dinheiro pra comprar mais quando acabar a minha. Será que não vou ter os resultados esperados pre-treino sem mandar a creatina?

Valeu!

Editado por GoPuPi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...