Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade 18 anos

Tempo de treino 3 anos

Peso 77kg

Altura 1.83

BF% 9%

braço dir 38 / esq 39

peitoral não me recordo

costas não me recordo

Quantos ciclos já fez 3

objetivos com o ciclo MM

Estou com o jack3d e a creatina, qual dos dois seria melhor aproveitado tomando durante o ciclo, e no pós ciclo, ja que o jack contem creatina também?

resumo conceito ph:

Primeiro conceito: liberação de testosterona – funcionamento básico:

Hipotálamo – libera GnRH (semelhante ao HCG) para a hipófise anterior

Hipófise – libera LH/FSH – vão para os testículos (LH estimula produção de testosterona e o FSH de espermatozóides)

Estou com m-drol em mãos, 2 cx de indux(clomifeno) 50mg 10 comprimidos cada caixa, se sentir sensibilidade mando dostinex .

Nunca vi detalhadamente algo real sobre PH .

Mais se esse resumo de conceito de ph estiver correto, fazendo ciclo 1111111-1111111-2222222-2222222 e mandando somente 50mg clomid ao dia na tpc(20 dias)+creatina(ou jack3d)+proteina+maltodextrina

essa quantidade de clomid sem o acompanhamento de tribullus ou hcg seria uma boa? ja que o ph libera GnRH e LH/FSH. Ou seria uma quantia insignificante?

outra coisinha: geralmente fazem ciclos de 2-2-2, 1-1-2-2 .. e ja vi relatos de pessoas que ganham 3 kg nos primeiros 7 dias de uso. Vamos supor que eu queira fazer uma economia, o pote vem 90 caps, e se eu fizer 3 ciclos 1 1 1 1, sobrando 6 caps e com pausa entre os ciclos de até 2 meses, no final o ganho vai ser melhor?

obs.: vamos evitar os comentarios do tipo, "vá estudar", "você não esta pronto para ciclar",

passarinho que come pedra sabe o tamanho do c.. que tem !

Editado por edinoandre

Publicidade

Postado

Idade 18 anos

Tempo de treino 3 anos

Peso 77kg

Altura 1.83

BF% 9%

braço dir 38 / esq 39

peitoral não me recordo

costas não me recordo

Quantos ciclos já fez 3

objetivos com o ciclo MM

Estou com o jack3d e a creatina, qual dos dois seria melhor aproveitado tomando durante o ciclo, e no pós ciclo, ja que o jack contem creatina também?

resumo conceito ph:

Primeiro conceito: liberação de testosterona – funcionamento básico:

Hipotálamo – libera GnRH (semelhante ao HCG) para a hipófise anterior

Hipófise – libera LH/FSH – vão para os testículos (LH estimula produção de testosterona e o FSH de espermatozóides)

Estou com m-drol em mãos, 2 cx de indux(clomifeno) 50mg 10 comprimidos cada caixa, se sentir sensibilidade mando dostinex .

Nunca vi detalhadamente algo real sobre PH .

Mais se esse resumo de conceito de ph estiver correto, fazendo ciclo 1111111-1111111-2222222-2222222 e mandando somente 50mg clomid ao dia na tpc(20 dias)+creatina(ou jack3d)+proteina+maltodextrina

essa quantidade de clomid sem o acompanhamento de tribullus ou hcg seria uma boa? ja que o ph libera GnRH e LH/FSH. Ou seria uma quantia insignificante?

outra coisinha: geralmente fazem ciclos de 2-2-2, 1-1-2-2 .. e ja vi relatos de pessoas que ganham 3 kg nos primeiros 7 dias de uso. Vamos supor que eu queira fazer uma economia, o pote vem 90 caps, e se eu fizer 3 ciclos 1 1 1 1, sobrando 6 caps e com pausa entre os ciclos de até 2 meses, no final o ganho vai ser melhor?

obs.: vamos evitar os comentarios do tipo, "vá estudar", "você não esta pronto para ciclar",

passarinho que come pedra sabe o tamanho do c.. que tem !

Eu tomaria jacked e creatina pós.

Outra coisinha: nunca. Manda um ciclo comum de 1-2-2 q tá otimo. Querer economizar e fazer mais é brincar com a saúde

Postado (editado)

E ai nego veio! Te acho muito novo para tomar M-drol.

Ta faltando droga ai pra sua tpc. Como pretende fazer 50mg/dia por 20 dias? Compra pelo menos mais 2 caixas.

Dose de m-drol bacana é 2 por dia pelo menos.

Então na verdade pra ganhar tem que tomar e o negócio é muito forte para um cara de 18 anos ta tomando entende?

Não se se vc não vai se arrepender.

Boa sorte.

Editado por Tomelirola
Postado

ae galera, aproveitando a duvida do parceiro ai, eu queria sabe sobre a tpc do m-drol li em varios posts aqui no forum tem uma pa de gnt q manda a tpc SERMS mesmo, mas ai n precisa de nada pra protege o figado?

Postado

E ai nego veio! Te acho muito novo para tomar M-drol.

Ta faltando droga ai pra sua tpc. Como pretende fazer 50mg/dia por 20 dias? Compra pelo menos mais 2 caixas.

Dose de m-drol bacana é 2 por dia pelo menos.

Então na verdade pra ganhar tem que tomar e o negócio é muito forte para um cara de 18 anos ta tomando entende?

Não se se vc não vai se arrepender.

Boa sorte.

valeu por comentar ai parceiro ;)

vou comprar mais 2 caixas hoje ainda, meus ciclos sempre foram curtos, e a pausa de um para o outro beeeem longa..

fiz teste pra ver como anda meus hormonios, tudo ok. ja começei o ciclo e vou começar a relatar :D . vlw, abraços.

Postado

estou com 3 caixas de indux,

galera, pra minimizar colaterais e manter ganhos. . ciclo 1-2-2-1 seria melhor que 1-1-2-2 ?

por diminuir a droga e não sair dela de uma vez .. ? essa seria a logica, não? '-'

bêzú !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...