Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Bola De Ferro Na Globo!

jaumarques

Posts Recomendados

Publicidade

Essa academia bola de ferro, é daqueles carinhas que tem no youtube que treinavam com coisas da rua ? UAHHUAHUA

Eu lembro que vi um video assim lá e esse nome ai "bola de ferro" me parece familiar.

Cara, se for aqueles mlk merecem, achei legal a iniciativa dos piazinho mesmo não sendo aquelas coisas, melhor

do que ficar comendo e dormindo. Nem sabiam q tinham reformado a parada deles.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem falar no halteres, não do nem 2 semanas pra alguem entrar ali a noite e rouba-los kkkkkkkkkkk

mas a academia fico muito foda, ficou melhor doque a que onde eu treino kkkkkk

comentei exatamente isso com a minha mãe.. Dos 25mil que ele ganhou, 5mil vai ter que gastar só com segurança hehe

Editado por Zell
Link para o comentário

Essa academia bola de ferro, é daqueles carinhas que tem no youtube que treinavam com coisas da rua ? UAHHUAHUA

Eu lembro que vi um video assim lá e esse nome ai "bola de ferro" me parece familiar.

Cara, se for aqueles mlk merecem, achei legal a iniciativa dos piazinho mesmo não sendo aquelas coisas, melhor

do que ficar comendo e dormindo. Nem sabiam q tinham reformado a parada deles.

é esse mesmo!

O cara merece mesmo, mas o que falaram é verdade, mensalidade ali não vai lucrar nada, periga ser roubado e pra manter a academia vai sofrer bastante..

Link para o comentário

é esse mesmo!

O cara merece mesmo, mas o que falaram é verdade, mensalidade ali não vai lucrar nada, periga ser roubado e pra manter a academia vai sofrer bastante..

é cara, mais será que a midia não ajudaria eles manter? Tlvz sim... tlvz até combinaram algo com eles, mais vai saber.. O problema mesmo

é ser aberto, vai ser roubados facil.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...