Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todos nós temos 2 treinos: As vezes treinamos um pouco mais leve com movimentos lentos e concentrados com mais repetiçoes e outras vezes ou seja a maioria das vezes treinamos com bastante carga e menos repetiçoes ate ai ok. O problema é que a 2 meses atras eu estava fazendo remada alta na polia com pegada aberta com pouca carga 35 kg apenas (aquela era a semana do treino mais leve, pouca carga e com mais repetiçoes xD) estava puxando devagar e quando a barra encostava no meu peito eu contraia bem o dorsal e segurava cerca de uns 2 segundos naquela posiçao para sentir bem o musculo ser estressado só entao soltava bem levemente e concentrado até o topo do movimento e repetia o processo ate dar 15 repetiçoes. O meu problema vem agora, toda vez que eu segurava a barra na posiçao mais contraida do exercicio eu sentia uma dor diferente da dor que sentimos quando o musculo esta bastante estressado. A sensaçao era como um biliscao de dentro pra fora, nao sei se é algum tipo de lesao ou microlesao ou ate mesmo algo esta fora do lugar sei la... o que sei é que isso me atrapalhou demais e ate hj me atrapalha, o curioso e que quando treino pesado com movimentos rapidos e explosivos eu nao sinto essa dor mas quando treino mais leve eu sinto... é ai que fica o misterio. Gostaria que vcs lessem e pudessem me explicar ou sugerir algo que eu possa fazer ou nao fazer mais ou entao se alguem ja passsou por isso e melhorou depois por favor me digam para eu fazer o mesmo. vlw!!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...