Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera eo tenhu essa grande duvida pois

as vezes eo como uns pedaços de pizza a noite e fico pensando de pois de algumas 2 horas se eo posso realizar em casa msm exercicios aerobicos para queimar essas calorias para nao ter o aumento de gordura e ainda a noite

oq voce axam é bom ou ruim

pq assim eo hj comi 5 pedaços de pizza e como nao como besteira ja faz 2 semanas eo deslizei hj ai para nao atrapassar muito minha ingestao calorica tava pensando em fazer exercicos aerobicos na madrugada depois de 2 horas q comi as pizza eaee posso ou nao vai adiantar de nada ??

Publicidade

• Administrador
Postado

Primeiro erro é comer pizza a noite, péssimo horário para se encher de carboidratos. Você pode fazer sim, sem problemas, mas é infinitamente mais fácil evitar carbos a noite. Mesmo fazendo aeróbicos você estragou a liberação de GH sua que vai ocorrer durante o sono.

Postado

mas msm se eo correr 50 minutos agora sera q ainda vai ter problema

pq hj eo treinei pesado ai eo iria fazer agora 50 minutos de aerobicos

mas eo estou treinando para hipertrofia sera q teria alguma coisa

e depois do aerobico eo tenhu q fazer um shake de dextrose e whey ??

Visitante Justfbe
Postado

Agora tu vai na churrascaria e coma bastante carne, depois tome um bom laxante, e ai eu digo:

Enfia a mão na garganta e diz oi ao blog da anorexia.

Postado

Se a cada coisa errada que a pessoa comer ela for da uma caminhada, tinha gente que ia passar o dia todo caminhando sem parar.

------------------

Não é só a questão das calorias do pedaço de pizza não, tem haver muito também com o IG da pizza(que é bastante alto) então seu corpo vai modificar a insulina pra compensar, e com isso atrapalha totalmente a sua digestão e recuperação muscular durante o sono(hora sagrada).

Postado

entao mas hj eo fiz um otimo treino de ombro e trapezio e triceps q foi show msm

ai eo comi proteina pakas e me alimentei bem

e hj eo tinh uma festa pra ir e nao fui e acabei indo pra pizzaria com minha namo

e quando o bronco disse q inibiu o gh sera q o treeino de hj eo nao vou ter ganhus nenhum ??

Visitante Justfbe
Postado

Ganhos não são em dias, são meses, recompensa são anos, e o maior fato de arrependimento é dizer que não errou, ninguem é perfeito, mas quando se quer atingir um objeitvo, os valores de principios morais ao respeito do seu corpo, interfere em como você reage, e você desrespeitou ele.

Muitos falavam que Rocky Balboa é um fracassado, mas isso não deixou ele cair, são principios de a si mesmo, as pessoas não quer saber o quanto você sofre, ou o quanto ainda vai sofrer, e sim querem te rebaixar ao maximo, e Rocky Balboa nunca dizia nada...

Mas ele levantou da sua cama:

-Retirou da geladeira 3 ovos

-Quebrou os três em um copo

-E assim tomou por mais dificil que seu estomâgo o rejeita-se, mas ele fechou os olhos e tomou

-E retornou aos seus treinos

Moral da história:

Rocky Balboa não falava, mas seu corpo o contrariava.

Postado

Perdeu o treino inteiro vc não perdeu, mas que vc perdeu o Gh isso perdeu é duro resistir a tentação, mas se caiu e comeu mete o pé na jaca logo e se satisfaça para depois resistir nas próximas vezes. Mas pelo menos vc vai dormir pior é uns caras que eu conheço que malha a semana toda para ir na balada pra ficar gostoso pqp vai a merda esses caras que são os piores, pois querem se mostrar e ainda por cima perdem horas de sono se acabando nos dias ótimos para seus musculos crescerem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...