Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, tenho 1,75 de altura e 75 kilos, malho há 6 meses,ganhei bastante massa já.

só que eu tenho uma certa gordura que me incomoda muito na região da barriga, tó com 90 cm de barriga e 39 de biceps....

tó fazendo agora uma dieta com shakes, será q resolve???

oq vcs me indicariam para conseguir perder essa gordura da barriga em pouco tempo?

Publicidade

Postado (editado)

Comece a fazer aeróbicos. Francamente, não me dou muito com dieta de shakes,não acho que valha a pena trocar uma boa alimentação por eles.Acho que somente com uma dieta já teria bom resultado.

Editado por Merco
Postado

Comece a fazer aeróbicos. Francamente, não me dou muito com dieta de shakes,não acho que valha a pena trocar uma boa alimentação por eles.Acho que somente com uma dieta já teria bom resultado.

Tenho q investir em dietas mesmo, pq só tenho tempo de fazer 30 minutos de aerobicos por dia entes de começar a malhar, vcs tem uma dieta que me ajudaria?

Postado

Tenho q investir em dietas mesmo, pq só tenho tempo de fazer 30 minutos de aerobicos por dia entes de começar a malhar, vcs tem uma dieta que me ajudaria?

Cara, cada pessoa e uma pessoa, cada caso um caso ... Da umas pesquisada no blog que voce acha muita coisa a respeito de dieta !

Abrass, bons treinos.

Postado

Cara, dieta de shakes não é uma coisa saudável...caso vc tenha um problema por falta de tempo de mandar um lanche não tem problema mandar uma refeição líquida, mas isso é só para quebrar um galho!!!

Dá uma pesquisada na área de nutrição e pesquise, vc tem q montar sua própria dieta, adequando ela ao seu dia-a-dia, dietas muito loucas são foda de seguir!!!

ABraço

Postado

Brother, aqui no forum tem uma área especifica para esse tipo de coisa, vai em nutrição, pesquisa bastante e monte sua própria dieta, não é difícil.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...