Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proporções No Fisiculturismo

Kiki22

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Bom, estava aqui em casa assistindo televisao, e me ocorreu a seguinte duvida:

Nao sei se voces conhecem a obra O Homem Vetruviano, de Leonardo Da Vinci. Bom, caso nao conheçam, resumidamente, ela "estipula" algumas proporcionalidades do corpo humano, de forma que fique o mais belo e perfeito possivel [Homem Vetruviano]

Bom, essa obra reproduz apenas medidas de COMPRIMENTO do corpo. Sera que existe alguma razao de proporcionalidade entre as "circunferencias" corporais? Alguma relação, por exemplo, entre o Biceps e a Panturrilha?

A minha duvida nao fica apenas no campo do fisiculturismo, porque um cara, mesmo magro, pode ser simetrico/proporcional.

E so mesmo uma curiosidade que eu tenho,

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, a melhor proporção pra qualquer um é .....

40/60/40 ....

40 de braço, 60 de coxa e 40 de panturrilha ....

Claro, isso com um BF de até 10% ....

Chegando nesse nivel seu corpo ja vai beirar o objetivo de quase todos ....

Pode confiar ....

Abraço

PS: Postei antes de ter entrado nesse site, http://mude.nu/corpo...ais-proporcoes/

Depois que eu vi, fiquei impressionado com a minha opinião, pois tirei de base as minhas medidas, pois muitos falam que meu shape é muito proporcional.

Tenho 39/58/38. Nesses ultimos tempos estou focando mais a parte inferior pra chegar no que eu considero perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...