Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera.. comprei um white flood e desde o inicio eu senti um enjoo muito forto com ele.. tomei 1-2h depois da ultima refeição e chegava na academia com a sensação de que a comida tava na garganta.. ja tive que parar o treino na metade devido a muita vontade de vomitar.. e também ja tive treinos que nao consegui tomar o shake pós de tão enjoado que eu tava..

queria saber se alguem ja sentiu isso com o proprio white flood ou com outro NO.. porque estava pensando em comprar o shotgun ou NO-xplode mas tenho medo de sentir os mesmos efeitos :/

abraços

Postado

Voce deve ta comendo muito no pre e nao dando tempo pra fazer digestao, tenta uma refeicao mais leve como um shake ou dar mais tempo pra tomar o WF! Eu tenho tomado em jejum mesmo entao nao sinto isso de comida, o que me da as vezes eh diarreia.

Postado

gusmão, uso 300 ml de agua +-..

bene, como eu disse.. deixo 1-2h pra fazer a digestão e nunca é algo mt pesado não cara.. esses dias até testei com leite+whey no pré e deu no mesmo :s

abraços

Postado

gusmão, uso 300 ml de agua +-..

bene, como eu disse.. deixo 1-2h pra fazer a digestão e nunca é algo mt pesado não cara.. esses dias até testei com leite+whey no pré e deu no mesmo :s

abraços

Tanta usar mais, eu usava 4-5scoops e usava 500ml de agua.

Abraços

Postado

Talvez seja questão de costume, ja senti enjoado quando tomava o shot de manhã "08:00" da manhã em jejum, fora isso nunca senti com outros.

ps: Quando treinava a tarde, e tinha refeição pré-treino não sentia nada, era sussa.

Postado

se com 2 scoops eu ja achei o gosto insuportavel, enjoativo.. fora que foi horrivel de tomar e os enjoos imagina 4-5 HAEAUIEA

fora o formigamento horrivel no rosto.. ahueihaiueha

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...