LeandroTwin 2091 Postado Maio 9, 2011 às 15:45 Postado Maio 9, 2011 às 15:45 galera,valeu pela ajuda, mas treinar de estomago totalmente vazio? com 10 hrs de estomago vazio? eu nao estaria "fraco" demais? Não, é capaz de ficar mais forte ainda Eu mesmo tomo o meu depois de 15hrs de estomago vazio. Abraço
fgs 0 Postado Maio 9, 2011 às 15:53 Autor Postado Maio 9, 2011 às 15:53 entendi, entao tá ok. comprarei o meu, e quanto aos resultados em número cara, sao bons mesmo? todo mundo fala da força,do foco, eu sei que estao diretamente ligados aos resultados em números,vísiveis. mas sao bons mesmo?
rodmarinho 26 Postado Maio 10, 2011 às 22:58 Postado Maio 10, 2011 às 22:58 Rapaz, é bom sim. Se não, não seria um dos suplementos mais vendidos na bb... Mas vale a pena experimentar, é bom sim. Não acho que seja o estilo de no que tomaria sempre, mas é no estilo estimulante... Vai te deixar pilhado, aumento de força, um pump legal e por ae vai...
fgs 0 Postado Maio 11, 2011 às 01:11 Autor Postado Maio 11, 2011 às 01:11 entendi Rodmarinho, mas eh que eu queria saber quanto aos resultados mesmo. eh que eu sempre vejo que eh excelente pro foco,energia... gostaria de saber quanto aos resulados visíveis sabe..
WhitePump 555 Postado Maio 13, 2011 às 17:09 Postado Maio 13, 2011 às 17:09 entendi Rodmarinho, mas eh que eu queria saber quanto aos resultados mesmo. eh que eu sempre vejo que eh excelente pro foco,energia... gostaria de saber quanto aos resulados visíveis sabe.. Nenhum suplemento vai te dar resultados visiveis se você não se focar em sua dieta+descanço+treino e não ser anabols. Jack3d é bom, seu treino vai render mais não espere milagres (agora se você tem uma alimentação legal + treino legal + descanço correto = resultado) com o uso do Pw, tenha certeza que seu treino vai ser 'melhor do que sem ele', agora o resto depende de você, e não dele. Fazendo tudo correto = Resultados, caso contrário = abçs
rodmarinho 26 Postado Maio 13, 2011 às 23:29 Postado Maio 13, 2011 às 23:29 Cara, é aquilo. Tudo vai depender da sua disciplina na dieta, do seu descanso, do quão pesado você ai pegar no treino... O Jack3d vai te dar mais força, pegando mais pesado no treino, dieta boa e um bom descanso o resultado que vier é consequencia disso... abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora