fgs 0 Postado Maio 7, 2011 às 04:02 Postado Maio 7, 2011 às 04:02 galera, me ajudem ae. eu to pensando em comprar o jack3d, mas eu só tenho tempo pra malhar de manha cedo, logo nao teria tempo de ficar 1:30 de estomago vazio, o que vcs sugerem? tomar logo após o café da manha eh desperdício? obrigado desde já .
rodmarinho 26 Postado Maio 7, 2011 às 04:06 Postado Maio 7, 2011 às 04:06 É tão simples, não tome café da manhã. Toma o Jack3d em jejum, treina, manda o shake pós treino e come depois. abraços darkmongrel reagiu a isso 1
WhitePump 555 Postado Maio 7, 2011 às 04:15 Postado Maio 7, 2011 às 04:15 Como o rod falou, e pode se preparar se não é acostumado ficar sem comer, provavelmente o estomago pode ficar um pouco ruim... mais é questão de costume
Rafael_nl 36 Postado Maio 7, 2011 às 13:44 Postado Maio 7, 2011 às 13:44 Se for fazer começa com meio scoop, em jejum o efeito é potencializado.
dadz 0 Postado Maio 8, 2011 às 02:39 Postado Maio 8, 2011 às 02:39 (editado) Eu ia criar um tópico semelhante a este, estou com duvida parecida, eu tomo jack3d ao acordar (sem comer nada), e antes de dormir tomo albumina e procuro comer bastante proteina, em seguida vou dormir umas 00:30, dps acordo as 6:00 será q mesmo assim corro o risco de sofrer catabolismo no treino? já estou fazendo isso à 1 semana, até agora senti muiiito o efeito do jack3d, com apenas 1 scoop aumentei significadamente os pesos, mas esse fds senti uma dorzinha nos musculos, dps relato mais pra voce. abraço Editado Maio 8, 2011 às 02:41 por dadz
WhitePump 555 Postado Maio 8, 2011 às 02:42 Postado Maio 8, 2011 às 02:42 (editado) Eu ia criar um tópico semelhante a este, estou com duvida parecida, eu tomo jack3d ao acordar (sem comer nada), e antes de dormir tomo albumina e procuro comer bastante proteina, em seguida vou dormir umas 00:30, será q mesmo assim corro o risco de sofrer catabolismo no treino? já estou fazendo isso à 1 semana, até agora senti muiiito o efeito do jack3d, com apenas 1 scoop aumentei significadamente os pesos, mas esse fds senti uma dorzinha nos musculos, dps relato mais pra voce. abraço Dependendo dessa dor no musculo é bom, não é sinal que ta catabolizando..., se o treino é intenso e pega bem o musculo realmente vai doer (o que tem melhor pra mim é o corpo dolorido no dia seguinte). E se é o unico horario que tu tem pra treinar, vai tomando assim (se tiver uma dieta legal ao longo do dia, não vai ter problemas). abçs Editado Maio 8, 2011 às 02:44 por WhitePump
rodmarinho 26 Postado Maio 8, 2011 às 02:56 Postado Maio 8, 2011 às 02:56 Eu ia criar um tópico semelhante a este, estou com duvida parecida, eu tomo jack3d ao acordar (sem comer nada), e antes de dormir tomo albumina e procuro comer bastante proteina, em seguida vou dormir umas 00:30, dps acordo as 6:00 será q mesmo assim corro o risco de sofrer catabolismo no treino? já estou fazendo isso à 1 semana, até agora senti muiiito o efeito do jack3d, com apenas 1 scoop aumentei significadamente os pesos, mas esse fds senti uma dorzinha nos musculos, dps relato mais pra voce. abraço Essa dor é normal, fico feliz da vida quando sinto dor assim depois de treino hahaha sinto que treinei pesado e talz...
dadz 0 Postado Maio 8, 2011 às 03:02 Postado Maio 8, 2011 às 03:02 Valeu é bom saber, então vou continuar treinando forte, jack3d é mto animal, essa semana aumento pra 2 scoops e minha dieta tah boa sim, como mto mais q antes, e ainda tomo creatina, whey e malto dps do treino valeu
LeandroTwin 2091 Postado Maio 8, 2011 às 16:34 Postado Maio 8, 2011 às 16:34 Se for fazer começa com meio scoop, em jejum o efeito é potencializado. Não digo que seja potencializado, mas é que o efeito cai de uma vez. Se vc comeu, mesmo que seja 2 horas antes, seu corpo ainda esta processando coisas, então o efeito do Jack3d fica gradual. Nao sei se ficou claro, mas em jejum é como se todo o Jack3d tivesse seu efeito no mesmo momento e durante o dia, depois de algumas refeições é algo mais lento e fica ativo por mais tempo no corpo. Mas concordo com vc, em jejum é legal começar com uma dose um pouco menor, mas não acho que 1 scoop iria ser contra-indicado não... eu mesmo comecei com 2 bem tranquilo. Abraço
fgs 0 Postado Maio 9, 2011 às 15:26 Autor Postado Maio 9, 2011 às 15:26 galera,valeu pela ajuda, mas treinar de estomago totalmente vazio? com 10 hrs de estomago vazio? eu nao estaria "fraco" demais?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora