Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não após o treino e sim ao acordar. Faça de 20 a 40 minutos de aeróbico leva a moderado (você tem que estar em jejum. Se tiver prática de acordar para comer de madrugada não dará certo), ou seja, uma caminhada rápida. Para você perder gordura perdendo o minimo de massa magra possível (No mínimo um pouco você perderá) aumente as proteínas na dieta, algo em torno de 2.5g/kg-3g/kg.

Valeu pela dica!

Vou fazer exatamente isso.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Seria melhor então mandar o Tribulus com minha suplementação? (Whey+Malto+Albumina+Creatina+TT)

Não ficaria muito pesado?

Pesado não fica, mas a parada é o que você pretende do tribulus? Qual o seu objetivo na utilizição desse suplemento?

Postado

Pesado não fica, mas a parada é o que você pretende do tribulus? Qual o seu objetivo na utilizição desse suplemento?

+ Força

+ Recuperação muscular

Aumentar o libido deve ser interessante, vamos ver =)

Mas eu iria usar o Tribulus após o ciclo da creatina.

Postado

Comprei tudo: Lipo 6 black, Whey, Malto, Albumina, Creatina e até Vita C :)

Dúvidas:

1) É aconselhável tomar malto antes do treino(uns 30min antes)? Ou seria mais interessante dar uma reforçada na refeição do pré treino?

2) Semana que vem começo com o Lipo 6 black, seria interessante eu tomar Whey(60g)+Malto(60g) no pós treino + Albumina(30+30g) para perder menos massa magra?

3) Posso tomar Lipo 6 black com creatina?

4) Albumina se toma 30g quando acorda e + 30g antes de dormir?

Obrigado.

Postado

Dúvidas:

1) É aconselhável tomar malto antes do treino(uns 30min antes)? Ou seria mais interessante dar uma reforçada na refeição do pré treino?

2) Semana que vem começo com o Lipo 6 black, seria interessante eu tomar Whey(60g)+Malto(60g) no pós treino + Albumina(30+30g) para perder menos massa magra?

Obrigado.

2)60g de whey no pós não é necessario, o corpo não vai absorver tudo e vai jogar parte fora na urina. Essa albumina também seria no pós? Se for não há necessidade, somente o whey já basta. O que vai ditar se você vai perder menos massa magra vai ser sua dieta.

4)A albumina se for fazer uso dela ao acordar acho que essa dosagem está boa.

1)Eu aconselho a reforçar a refeição pré-treino, joga um carb legal nela. Porque malto não possui valor nenhum em termos de nutrientes e talz, é carb puro.

3)Quase certeza que não tem problema tomar o lipo 6 com a creatina, entretanto, não me lembro a quantidade de cafeína que tem no lipo 6. Se for muito elevada não é aconselhavel, a creatina se você ingerir mais de 400mg de cafeina em um dia +- pode prejudicar seus beneficios. Da uma pesquisada nisso... Vê na embalagem a cafeína que tem na dose que você vai utilizar diariamente.

abraços

Postado

Me disseram que o whey tem que tomar com a mesma quantidade de carb.

Qual a quantidade ideal para se tomar de Whey?

A Albumina não seria interessante ao acordar e antes de durmir? É exagero? Porque não quero perder massa magra.

+ proteína = - massa magra perdida

=)

Postado

Me disseram que o whey tem que tomar com a mesma quantidade de carb.

Qual a quantidade ideal para se tomar de Whey?

A Albumina não seria interessante ao acordar e antes de durmir? É exagero? Porque não quero perder massa magra.

=)

Quem te falou isso, falou errado.

Whey se tiver uma boa concentração de proteína(e for proteína de qualidade), algo como 80% 90% 30g já está bom no pós.

A albumina de manhã não é exagero não, muita gente toma como fonte de preteína nesse horario, é interessante.

Nem sempre, não adianta se entupir de proteína porque seu corpo não a aproveita, mais do que 3g/kg de proteína por dia não é necessario.

Postado

Dúvidas:

Obrigado.

1) Deixa a Malto exclusivamente para o Pós-Treino, junto com o Whey e a Creatina.

2) Eu tomaria 40g Whey + 40g Malto + 5g Creatina no Pós-Treino, 30g de Albumina (Com 500ml de Leite e uma fruta, pq senão é tenso de tomar :S) no Desjejum e na Ceia.

3) Acho que não seria uma boa, pela quantidade alta de Cafeína no Lipo 6 Black, poderia diminuir e até mesmo anular o efeito da Creatina. (Dá uma lida aqui depois -> http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/)

4) Exato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...