Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Meu primeiro post aqui.

Gostaria que vocês opinassem sobre a suplementação que pretendo seguir.

Malho há 7 anos, a maioria desse tempo bem pesado, 5x por semana, 50min/dia.

O problema é que tenho tendência a engordar e ainda como pra caramba,

então quase sempre fui um forte-roliço hehehe :)

Faz 2 anos que não me suplemento, só alimentação, infelizmente as vezes como algumas porcarias hehehe.

1,80m

82kg

BF: cerca de 18%

Estou fazendo uma dieta cetônica(hiperprotéica) de 11 dias de duração, estou no indo para o 5º dia,

já perdi 2kg, pretendo finalizar com 80kg.

Estou fazendo treino de 50min de duração(ABC) 5x por semana + 20 min de esteira a 6.5km/h(estou voltando ao aeróbico)

Estou querendo dar uma secada, mas sem perder massa magra, pensei em um termogênico(lipo 6 black, dymaburn ou lipo cut x),

pretendo tomar 1 pote e tentar chegar em uns 76kg, vou estar bem mais seco, uns 12% de BF.

Em menos de 20 dias vou mudar de academia e quero pegar pesado,

malho sempre de noite, 20:00, estou pensando em algo como:

Whey, Malto, Creatina, Albumina.

Basicamente:

Acordar(7h) - Albumina

Pós treino(21h) - Whey + Malto + Creatina

Antes de dormir(23h) - Albumina

+ Café da manhã

+ Lanche manhã

+ Almoço

+ Lanche tarde

+ Lanche pré treino

Respeito sempre 3h entre refeições, dessa vez serão bem mais saudáveis,

alguma sugestão de algum alimento/ingrediente que eu deveria consumir?

Logo após o ciclo da creatina, estou pensando em substituir a creatina pelo Tribulus(para não sentir muita a perda do resultado da creatina).

O que acham?

Publicidade

Postado

Não acho que o Tribulus valha a pena!

Tipo, ele serve pro aumento de libido, o seu aumento de força é minimo pra zero.

Fora isso sua suplementação está boa e basica. Alimentos a se consumir, frango grelhado, Atum, Sardinhas, Amendoins, Carnes Magras, Batata Doce, agora horarios a consumi-los vai depender dasua dieta...Isso depoisda sua dieta atual né.

Postado (editado)

Lipo 6 é interessante pra baixar o BF, mais vai ter q se contentar com perdas de "medidas" que na maioria dos casos não vai ser facil "mante-las" ou aumenta-las durante o uso, mais isso varia.. as vezes a perca é minima e compensa pq qto - gordura mais facil ganhar massa magra depois.

Tribulus não creio que ajudaria manter nada da creatina, eu mesmo uso TT somente quando saio de algum ciclo que envolve hormonio como por ex o M-drol 2x, com o uso do TT não sinto aumento de nada alem da libido, as vezes ajuda na força mais nada tão SIGNIFICATIVO. Monta uma dieta legal pra ti , com pouca gordura, menos carbo e mais proteina que vai ajudar mais ainda, variando sempre os treinos e descançando bem vai ter resultados bons sim, pelo tempo que treina creio que não seja aqueles que levantam pouco, isso ja é de grande ajuda.

alimentação mais utilizado pelo pessoal ai seria ( aveia em shakes, leie desnatado, leite em pó, peito de peru em lanches com pães integral, queijo branco, batata doce, clara de ovos, peito d frango, etc.. ) ...se tu pesquisar vai ver um topico aqui sobre montar dietas super interessante.... lá tu vai achar tudo que precisa se tiver duvidas.

abçs

Editado por WhitePump
Postado

Não acho que o Tribulus valha a pena!

Tipo, ele serve pro aumento de libido, o seu aumento de força é minimo pra zero.

Fora isso sua suplementação está boa e basica. Alimentos a se consumir, frango grelhado, Atum, Sardinhas, Amendoins, Carnes Magras, Batata Doce, agora horarios a consumi-los vai depender dasua dieta...Isso depoisda sua dieta atual né.

Obrigado pela resposta.

Tem um usuário, acho que se chama Chacal que vende um tribulus mais concentrado, diz que é muito bom.

Vou experimentar e ver no que vai dar! =)

Postado

Lipo 6 é interessante pra baixar o BF, mais vai ter q se contentar com perdas de "medidas" que na maioria dos casos não vai ser facil "mante-las" ou aumenta-las durante o uso, mais isso varia.. as vezes a perca é minima e compensa pq qto - gordura mais facil ganhar massa magra depois.

Tribulus não creio que ajudaria manter nada da creatina, eu mesmo uso TT somente quando saio de algum ciclo que envolve hormonio como por ex o M-drol 2x, com o uso do TT não sinto aumento de nada alem da libido, as vezes ajuda na força mais nada tão SIGNIFICATIVO. Monta uma dieta legal pra ti , com pouca gordura, menos carbo e mais proteina que vai ajudar mais ainda, variando sempre os treinos e descançando bem vai ter resultados bons sim, pelo tempo que treina creio que não seja aqueles que levantam pouco, isso ja é de grande ajuda.

alimentação mais utilizado pelo pessoal ai seria ( aveia em shakes, leie desnatado, leite em pó, peito de peru em lanches com pães integral, queijo branco, batata doce, clara de ovos, peito d frango, etc.. ) ...se tu pesquisar vai ver um topico aqui sobre montar dietas super interessante.... lá tu vai achar tudo que precisa se tiver duvidas.

abçs

Obrigado pela resposta.

Postado

Caro amigo, o TT é diurético , então se você não quer reter muito seria uma boa mandar.

Seria melhor então mandar o Tribulus com minha suplementação? (Whey+Malto+Albumina+Creatina+TT)

Não ficaria muito pesado?

Postado

Dá uma lida sobre Aeróbicos em Jejum (AEJ) -> http://www.hipertrofia.org/blog/2009/08/18/aerobicos-em-jejum-fazer-ou-nao-fazer/

Pode te ajudar bastante a secar.

Li o artigo, muito interessante, obrigado.

Resumidamente, seria mais interessante eu fazer uma corrida em jejum após o treino,

começo com 10 min e a cada 2 dias aumento 2 min até 20min.

Essa pratica não faz perder muita massa magra?

Meu objetivo é perder gordura sem perder massa magra e, depois de seco,

me jogar no Whey+Malto+Albumina+Creatina e talvez Tribulus.

O que acha?

Postado

Li o artigo, muito interessante, obrigado.

Resumidamente, seria mais interessante eu fazer uma corrida em jejum após o treino,

começo com 10 min e a cada 2 dias aumento 2 min até 20min.

Essa pratica não faz perder muita massa magra?

Meu objetivo é perder gordura sem perder massa magra e, depois de seco,

me jogar no Whey+Malto+Albumina+Creatina e talvez Tribulus.

O que acha?

Não após o treino e sim ao acordar. Faça de 20 a 40 minutos de aeróbico leva a moderado (você tem que estar em jejum. Se tiver prática de acordar para comer de madrugada não dará certo), ou seja, uma caminhada rápida. Para você perder gordura perdendo o minimo de massa magra possível (No mínimo um pouco você perderá) aumente as proteínas na dieta, algo em torno de 2.5g/kg-3g/kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...