Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hm, então vc é daqueles que treina pra impressionar as cocotinhas ham.

Treine por vc, treine pq vc gosta. Ficar treinando pra impressionar os outros é zica. Se vc quer ganhar as cocotinhas por causa do seu biceps tu só vai conseguir mina que vive a base de milho.

Publicidade

Postado

Eu discordo... Tem homem que tem charme mesmo (o jeito de se portar, de falar, de se vestir), que vai além da própria beleza dele, já conheci uns assim que nem sei se tem $. Mulher, em geral, não liga tanto pra beleza quanto homem, isso é fato...

Devo concordar que pra maioria status, "carisma", bom papo, charme e até $ valem mais do que aparência.

No meu curso tem um professor por exemplo, que a maioria das meninas pagam pau pra ele, ele tem uma condição financeira normal~boa, mas não é ricão... E é só bonitinho, nunca pisou numa academia e tem até uma barriguinha...

...e embaixo da barriguinha tem uma arma de destruição em massa que as alunas não conseguem parar de olhar. xD

Postado (editado)

Duvido, só ir em qualquer balada e perceber que quem pega mais mulher são bonitos e/ou malhados, mulher gosta de homem sincero, com bom papo e etc é balela.

1- Ter dinheiro

2- Ser bonito

Editado por Sr Madruga
Postado (editado)

O maconheiro teve mais atitude que vc.. se vc queria pega a gata devia te se adiantado, com certeza esse maluco mereceu ta com ela e ja vc fico ai postando no hipertrofia e acho que nucna deve ter mandado o papo nela.. kkk

Editado por SeuCuca
Postado

Ja tomei ré demais pensando como alguns aqui, o que consegui entender das mulheres até hoje e que sim elas gostam de coisas boas, dinhero, carros e conforto mas iae quem não gosta? ok isso ajuda sim, mas com isso tudo, 43 de braço, ferrari do papai na garagem, se o cara não tiver papo, sem chance!

todas as minas que conheço até hoje, bonitas, feias, ricas, pobres, todas tem um gosto, mas todas me falam a mesma coisa, O CARA TEM QUE SABER CONVERSA, TER PAPO, ou seja pare de se lamentar e vai correr atrás de outras, afinal e isso nós homens sabemos fazer kkk.

abraço

Postado

Mulher é a coisa mais falsa que existe. Dizem que procuram um cara sincero que trate bem essas frescuras todas e quando encontram nao dao a minima. Negocio é ser putao pegou, madeirou e xau...

Kkkkkkkk! Tem um pessoal aqui mt foda :lol:

Postado

Em 1º lugar tem que ter papo e em 1º tem que ter dinheiro e em 1º tem que ser bonito. Com essas qualidades até o Rednos da pra vc.

Mas vou fazer uma observação:

Cara apaixonado = IDIOTA. - Fato (Sai com as amigas dela e ela , paga merenda pro todo mundo e não come ninguém)

Se quer comer rápido tenha atitude, vai ver ela tá doida pra... e se vc for casado a regra é simples. Uma única vez e XAU. Tem que ser putão mesmo.

Agora um realacionamento duradouro se constroi aos poucos, e suas outras qualidades você vai mostrando naturalmente, se assim for de agrado dela e vice-versa, ai sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...