Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, quero perder 4 kg, enrijecer pernas e bumbum e perder gorduras localizadas em geral (culote, abdominal, etc). Umas amigas minhas foram a um ortomolecular e ele passou uma dieta da proteína pra elas e que inclui maltodextrina para quem malha (logo se torna dieta low carb) variando a duração dependendo de quanto cada uma quer perder (no meu caso são duas semanas).

Ele passou pra duas delas a oxandrolona 10 mg (1/dia) associada a HMB 1g, Creatina 3g, L-glutamina 1g e maltodextrina 2,5g, além de 1 semana na dieta da "proteína". Eu fiquei em dúvida quanto a tomar esses suplementos e a oxandrolona pois quero perder peso e secar um pouquinho. Gostaria de saber de vocês se a combinação que fiz abaixo está bacana (considerando que malho 5x na semana), se seria legal incluir mais alguma coisa ou tirar e se há outras marcas melhores que essas.

Tempo de treino: 3 anos (entre idas e vindas)

Peso: 72kg

Altura: 1,82

Percentual gordura: 15%

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Dieta Low Carb (2 semanas) + Maltodextrina Ethika + Whey Protein Ethika

Vlw galera!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

2,5g de maltodextrina não fazem nem cócegas... difícil achar um ortomolecular que não seja charlatão.

Se você quer perder gordura tem que fazer uma dieta "low cal", ou seja, hipocalórica. Pode ser low-carb, low-fat, depende de como você reage à diminuição destes macronutrientes. Faça uma dieta decente, associada a um bom treino e você irá perder gordura.

Opinião pessoal, mas acho que você não deve utilizar esteróides sem esgotar outras possibilidades primeiro. E muito menos utilizar algo que foi prescrito para outras pessoas. Se quer algo para você, consulte um médico (decente) e tire suas dúvidas.

Postado

da uma organizada ai, quantas semanas de ciclo, BF?

Então a dieta da proteina seria por volta de 1 - 2 semanas combinada a 30g de malto + whey (ambos Ethika).

Meu BF é 13,3%

Queria dar uma secada, principalmente na região abdominal!

• Supermoderador
Postado

Você é mulher, com 13% de BF e quer secar?

Uma das três afirmações acima está errada...

Mas enfim, se você quer secar, ou seja, perder gordura, faça uma dieta hipocalórica. Veja quantas calorias você gasta diariamente, e utilize um déficit da ordem de 10-25%.

Postado

Você é mulher, com 13% de BF e quer secar?

Uma das três afirmações acima está errada...

Mas enfim, se você quer secar, ou seja, perder gordura, faça uma dieta hipocalórica. Veja quantas calorias você gasta diariamente, e utilize um déficit da ordem de 10-25%.

Então, eu quero secar a gordura abdominal pq tenho yma barriguinha que me incomoda bastante! E gostaria também de enrijecer pernas e bumbum e talvez crescer um pouquinho mas bem pouco!

A dieta vou fazer desta forma, amanhã posto o cardápio! A idéia é cortar carbo depois das 19:00hs.

Obrigada pela dica!!!

• Supermoderador
Postado

Com a dieta você consegue perder gordura.

Depois que chegar até um ponto em que esteja satisfeita, você aumenta as calorias para poder crescer.

Você não precisa cortar carboidratos depois das 19 horas se não quiser, o que importa é a sua dieta como um todo. Mas se isso te ajudar a diminuir as calorias, ótimo.

Boa sorte com sua dieta.

Postado

Com a dieta você consegue perder gordura.

Depois que chegar até um ponto em que esteja satisfeita, você aumenta as calorias para poder crescer.

Você não precisa cortar carboidratos depois das 19 horas se não quiser, o que importa é a sua dieta como um todo. Mas se isso te ajudar a diminuir as calorias, ótimo.

Boa sorte com sua dieta.

Muito obrigada!!! Estou indo na parte de nutrição para pegar umas dicas!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...