Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And A Half Men (Discussão Sobre Charlie Sheen)


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

também curti muito o episódio, lógico que Charlie é mito, mas o ashton me fez rir bastante,

sei la, parece uma sério diferente saca? igual mais diferente.... sei la eu gostei

Agora pessoal, essa historia do charlie sair, parece muuuito mais jogada de marketing, porra o seriado era ótimo, mas olha hoje, não se fala em outra coisa alem de TAHM,

enfim eu gostei, e vou continuar assistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Two and a Half Men registra maior audiência de toda a série com o funeral de Charlie Harper.

A chegada de Ashton Kutcher a Two and a Half Men deixou um sorriso no rosto dos executivos da emissora CBS. A estreia da nona temporada da atração registrou a maior audiência da série até então.

O episódio registrou nada menos do que 27 milhões e 700 mil telespectadores, uma média comparável nos últimos anos apenas às estreias de American Idol ou a capítulos exibidos após ao Super Bowl, final do campeonato de futebol americano.

A média da oitava temporada de Half Men, por exemplo, foi de 12 milhões de pessoas.

Agora sim. TAHM tá diferente de uma forma muito melhor. Já estava na hora de uma mudança depois de 8 temporadas com o Charlie fazendo a mesma coisa. Não é atoa que sempre preferi o Alan... Chupa Charlie Sheen!

Editado por faelhpt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odiei o ep, se continuar assim vai terminar nessa temp com certeza, Ashton fez o episodio muito serio, só continuei rindo com o Alan (e a unica frase do Herb), e o carteiro que ja apareceu 2x no seriado, eu acho ele muito massa :D.

Edit~

Só deu tudo isso pq queriam ver oq seria da serie, até o final nao ta 20% disso

Editado por GuiM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao imagino o seriado passando dessa nova temporada, posso apostar um pote de whey com isso, é só olhar em todas as comunidades de orkut/facebook/sei lá o que..a cada 100 comentarios, no maximo 3 falam bem do que aconteceu. Charlie Sheen é mito, apesar das cagadas que faz, e o diretor é burro.

Apostado então!!!!

Eu curti o 1º episódio, o ashton é um otimo ator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostado então!!!!

Eu curti o 1º episódio, o ashton é um otimo ator

ADHOIUADHAUID

nem da pra sabe mesmo, mas da pra te uma noçao, entra na pag oficial de TAHM no facebook, tem muita gente reclamando, eu achei muito forçada as piadas saca? Apelando pra tamanho de pênis, imitando o jeito que o Charlie tenta se matar afogado e sai pq a água ta gelada..bem fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...