Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And A Half Men (Discussão Sobre Charlie Sheen)

rednos

Posts Recomendados

Eu vi uma entrevista recente do Charlie Sheen mostrando a casa e as duas mulheres deles e talz. O cara tá bem perdido, ele passa noites em claros, usa droga direto e tá cheio de idéias extremistas (só a opinião dele é a que vale). Ele tá perdido no mundinho dele e não consegue ver mais nada além disso, no mínimo ele precisa de acompanhamento psicológico, reabilitação das drogas e parar de andar com gente que fica de pagação de pau pra ele iludindo a cabeça do cara.

Todo mundo diz que o cara é foda e bla bla bla mas a verdade é que as pessoas dizem isso dá boca pra fora igual a brincadeira do chuck norris, acho uma sacanagem essa ilusão que fazem com o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rednos você e muitas outras pessoas tem essa visão dele, o pessoal tem que entender que ele não e um exemplo pra ninguém, não e nenhum indicado ao premio Nobel da paz, ele só tem essa fama toda por fazer e ter o que nós pessoas normais não temos, dinheiro, mulheres, hidrólatra o álcool isso torna ele engraçado e tão querido pelos outros, se ele deixar essa vida não vai ser o mesmo Charlie Sheen que ficou famoso.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Nao imagino o seriado passando dessa nova temporada, posso apostar um pote de whey com isso, é só olhar em todas as comunidades de orkut/facebook/sei lá o que..a cada 100 comentarios, no maximo 3 falam bem do que aconteceu. Charlie Sheen é mito, apesar das cagadas que faz, e o diretor é burro.

Link para o comentário

Nao imagino o seriado passando dessa nova temporada, posso apostar um pote de whey com isso, é só olhar em todas as comunidades de orkut/facebook/sei lá o que..a cada 100 comentarios, no maximo 3 falam bem do que aconteceu. Charlie Sheen é mito, apesar das cagadas que faz, e o diretor é burro.

O cara desrespeitar o criador da série, e ele deixar por isso mesmo ? A ta senta la claudia...

Link para o comentário

O cara desrespeitar o criador da série, e ele deixar por isso mesmo ? A ta senta la claudia...

É ... parecido com o que aconteceu com a Megan Fox no Transformers. Não adianta, falou besteira ... já era.

Link para o comentário

O diretor foi burro sim, nos negócios as vezes temos que deixar o ego de lado, ele provavelmente vai perder milhões nessa brincadeira. O Charlie Sheen falou que queria voltar, mas por orgulho ele preferiu não só demitir, como matar o personagem do Charlie pra ele não ter chance de voltar.

edit. cara é mto mito msm.

http://www.youtube.com/watch?v=NJNgT8nhklw

Editado por Vitaao
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...