Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And A Half Men (Discussão Sobre Charlie Sheen)

rednos

Posts Recomendados

Acho que o seriado já era. Morreu, dead, é como sei lá, Exterminador do Futuro sem o Arnold

Charlie Sheen torrou toda a grana em pó e "prestadoras de serviço", mandou todo mundo que pagava seu salário à merda e agora viu a cagada que fez... O cara não bate bem

Imagina, em cada episódio ele ganhava 2Mi. Já pensou ganhar 2Mi por semana (fora bônus, etc, etc) facinho assim? A turnê dele toda (que está sendo bem imprevisível) vai retornar 7Mi. Resumindo: "perdeu prayboy"

Eu curtia TAHM no início, mas depois o seriado foi cansando, depois dos novos personagens e tal.

Agora, o Jon Cryer (Alan Harper) se ferrou com essa, difícil encaixarem ele em outra série (e de ser igualmente bem pago)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que o seriado já era. Morreu, dead, é como sei lá, Exterminador do Futuro sem o Arnold

Charlie Sheen torrou toda a grana em pó e "prestadoras de serviço", mandou todo mundo que pagava seu salário à merda e agora viu a cagada que fez... O cara não bate bem

Imagina, em cada episódio ele ganhava 2Mi. Já pensou ganhar 2Mi por semana (fora bônus, etc, etc) facinho assim? A turnê dele toda (que está sendo bem imprevisível) vai retornar 7Mi. Resumindo: "perdeu prayboy"

Eu curtia TAHM no início, mas depois o seriado foi cansando, depois dos novos personagens e tal.

Agora, o Jon Cryer (Alan Harper) se ferrou com essa, difícil encaixarem ele em outra série (e de ser igualmente bem pago)

O personagem dele era ferrado na série pelo Charlie e agora ele é ferrado na vida real.

Link para o comentário

Otima serie assisto todos os dias no sbt . O charlie shen vc demitido , ouvi dizer q pensam em continua a serie , mas com outro ator , mas axo q nao seria a mesma coisa. Se sheen nao volta , seria melhor acaba de vez com a serie mesmo na minha opiniao

Dublagem é muito mal feita e metade do episódio é cortado ... não da nem pra comparar com a versão original, baixe. Acho que vai gostar mais.

Link para o comentário

Rednos só algumas correções: "Charlie Sheen, que parece imitar seu personagem na vida real". Na verdade é ao contrário o personagem que foi imitado porque na vida real o charlie é muito mais louco, outra coisa ele ja tava ganhando 2 milhões de dólares por episódio. Em relação ao futuro da série acho que não vai ter continuidade e se tiver vai cair muito a audiência visto que o criador Chuck Lorre tava pensando em substituir o Charlie por outro personagem (totalmente fail vai acabar com a série não tem cabimento tirar o astro principal) ou focar no ator Jon Cryer(Alan) que é o bixo mais avacalhado e zuado da série e isso é que da a graça então ia ficar ridículo, quanto ao Charlie Sheen ou Harper como queiram hehe ele é o melhor mesmo, entrando hoje no site da globo me deparo com a notícia

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1661324-9798,00-CHARLIE+SHEEN+ESTOU+ENSINANDO+MEUS+FILHOS+A+FALAREM+REABILITACAO.html hahaha :D

Uma pena mesmo que o melhor seriado de todos os tempos vai ter seu fim :(

R.I.P. Charlie Harper

imagemhw.jpg

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário

Posso ta revivendo um tópico mas, pelo que eu sei o Charlie renovou com a warner depois desses desentendimentos.

(só não sei o link da noticia)

Melhor, gosto muito da série, e ele justifica ser o ator mais bem pago da televisão americana.

Concordo também que seria interessante ver ele em outro trabalho, mas com as séries que andam rolando por aí da até medo.

abrass galera

Link para o comentário

Eu queria que ele explicasse como ficou com o corpo que ele tinha quando fez aquele filme na década de 90 que zoava o Saddam Hussein (não lembro o nome). Outro dia vi uma foto dele sem camisa e não tem nem sombra do tórax que ele tinha no filme.

Top Gang? Um pouco de academia e dieta, nada demais...

http://www.youtube.com/watch?v=gkqpcmqSVI0

Link para o comentário

Two and a Half Men | Ashton Kutcher entra no lugar de Charlie Sheen

Parecia que a novela ainda ia demorar mais um pouco para se resolver depois que Hugh Grant pulou fora de Two and a Half Men na hora de assinar o contrato. Mas os executivos da CBS e da Warner Bros. TV foram rápidos e contrataram Ashton Kutcher para substituir Charlie Sheen na comédia.

Primeiro foi o THR quem anunciou a notícia, depois veio o próprio Kutcher, que usou sua força no twitter para postar: "Qual é a raiz quadrada de 6.25?" A resposta, 2 1/2.

Fontes do veículo especializado dizem que Chuck Lorre montou uma linha narrativa que vai introduzir o personagem de Kutcher de uma forma bastante satisfatória para a rede e o estúdio.

Kutcher se junta assim ao elenco que já tinha Jon Cryer e Angus T. Jones como o um homem e meio restantes ao título.

Não há notícias ainda se a contratação de Kutcher garante ou não o programa na grade normal de estreia do programa, que voltaria a ser exibido no último trimestre.

Fonte: Omelete.com.br

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...