Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And A Half Men (Discussão Sobre Charlie Sheen)

Posts Recomendados

Postado

Foi muito bom o primeiro ep.

Ri demais. Sheen não faz falta.

Odiei o ep, se continuar assim vai terminar nessa temp com certeza, Ashton fez o episodio muito serio, só continuei rindo com o Alan (e a unica frase do Herb), e o carteiro que ja apareceu 2x no seriado, eu acho ele muito massa :D.

Edit~

Só deu tudo isso pq queriam ver oq seria da serie, até o final nao ta 20% disso

lol ~ com base no que você afirmou isso?

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Foi muito bom o primeiro ep.

Ri demais. Sheen não faz falta.

lol ~ com base no que você afirmou isso?

Se voce lesse o outro post, com base na pagina oficial do facebook, e na quantidade de reclamaçoes 'lol~'

Postado

A 8ª teve média de 12 milhões (isso porque o Jon carregou todo mundo nas costas). A 9ª pode cair 50% que ainda vai estar acima ~ e do mesmo jeito que tem reclamações, tem elogios.

O problema das pessoas é que elas têm medo de mudanças. Tudo tem sempre que continuar do mesmo jeito, se mudar, fica ruim. Ah pqp... Bom é o Sheen sempre fazendo as mesmas coisas, trepando e ficando bêbado 8 malditas temporadas. O Jon Cryer sempre ownou nessa poh# aí ~

Sabe... não desmereço o Sheen como ator não, mas dá raiva dessa obsessão das pessoas ~ sem motivo algum já ficam criticando o Ashton, "ah, ele é ruim", "ah, acabou o seriado", "ah, que merda que vai ser". Tem dó! Se é pra opinar grosseiramente, aqui vai:

- Por que todo mundo acha o Sheen um deus insubstituível? Pára! O cara é um pau no cu filho da puta como pessoa, esnobe, tem mais é que sumir do mundo mesmo. Há poucas semanas, Deus nos tirou uma grande ator e uma grande pessoa, Andy Whitfield (protagonista da serie Spartacus: Blood and Sand), lutou pra chegar onde chegou e lutou bravamente contra o câncer até o último segundo de vida. Um verdadeiro guerreiro. E eu só ficou tentando entender o porquê... Com tanto "Charlie Sheen" por aí e quem vai embora? Desgraça! Esse Sheen é devia morrer e queimar no inferno! Parem de lamber ele, é o melhor que fazem.

• 1 mês depois...
  • Supermoderador
Postado

Ressuscitando o topico!

E ai galera, curtindo a série com o Ashton? tenho que comentar que nos primeiros episodios eu dei risadas, mas nos ultimos anda sendo uma ou outra risada mental. Vi algumas noticias que estariam tentando o maximo para conseguir ibope pois anda caindo muito, creio que o Charlie era basicamente o coração da série mesmo

Postado

Nao dei risada com o ashton ainda, mas esse que saiu ontem nos EUA com o Alan grudado no piano, eu raxei (com o Alan, claro). Pra mim, o personagem do Ashton foi tosco; piadas apelando pra tamanho de penis, coisas copiadas do Charlie e etc. Nao é nem culpa do ator, pra mim o personagem em si é ridiculo, apesar do Charlie ser infinitamente melhor ator do que o Ashton na minha opiniao

Postado

pois é a culpa nao é do ashton mas sim do seu personagem que é bobao,o alan naturalmente está sendo o protagonista sem intenção, ele que tá levando nas costas,apesar que antes do charlie sair o alan já era engraçado hahahaha' e na minha opiniao está fluindo bem..mesmo nao sendo como atingamente ainda dá pra dar boas risadas.

Postado (editado)

Ressuscitando o topico!

E ai galera, curtindo a série com o Ashton? tenho que comentar que nos primeiros episodios eu dei risadas, mas nos ultimos anda sendo uma ou outra risada mental. Vi algumas noticias que estariam tentando o maximo para conseguir ibope pois anda caindo muito, creio que o Charlie era basicamente o coração da série mesmo

o setimo episodio é sensacional.... mas realmente o Walden é meio ridiculo, personagem muito focado, ngm é tao criança e tao retardado assim...Alan salva a série...desde a setima temporada +- ele é o mais engraçado disparado...

edit: personagem muito forçado*

Editado por mulp19
  • Supermoderador
Postado

o setimo episodio é sensacional.... mas realmente o Walden é meio ridiculo, personagem muito focado, ngm é tao criança e tao retardado assim...Alan salva a série...desde a setima temporada +- ele é o mais engraçado disparado...

Acho que vou baixar esse epis, eu parei de ver ja pelo 5 epis pois tava meio broxante o negocio. Eu dava aquelas risadas bem "pra nao perde amizade" com a tv =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...