Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And A Half Men (Discussão Sobre Charlie Sheen)


rednos

Posts Recomendados

Foi muito bom o primeiro ep.

Ri demais. Sheen não faz falta.

Odiei o ep, se continuar assim vai terminar nessa temp com certeza, Ashton fez o episodio muito serio, só continuei rindo com o Alan (e a unica frase do Herb), e o carteiro que ja apareceu 2x no seriado, eu acho ele muito massa :D.

Edit~

Só deu tudo isso pq queriam ver oq seria da serie, até o final nao ta 20% disso

lol ~ com base no que você afirmou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A 8ª teve média de 12 milhões (isso porque o Jon carregou todo mundo nas costas). A 9ª pode cair 50% que ainda vai estar acima ~ e do mesmo jeito que tem reclamações, tem elogios.

O problema das pessoas é que elas têm medo de mudanças. Tudo tem sempre que continuar do mesmo jeito, se mudar, fica ruim. Ah pqp... Bom é o Sheen sempre fazendo as mesmas coisas, trepando e ficando bêbado 8 malditas temporadas. O Jon Cryer sempre ownou nessa poh# aí ~

Sabe... não desmereço o Sheen como ator não, mas dá raiva dessa obsessão das pessoas ~ sem motivo algum já ficam criticando o Ashton, "ah, ele é ruim", "ah, acabou o seriado", "ah, que merda que vai ser". Tem dó! Se é pra opinar grosseiramente, aqui vai:

- Por que todo mundo acha o Sheen um deus insubstituível? Pára! O cara é um pau no cu filho da puta como pessoa, esnobe, tem mais é que sumir do mundo mesmo. Há poucas semanas, Deus nos tirou uma grande ator e uma grande pessoa, Andy Whitfield (protagonista da serie Spartacus: Blood and Sand), lutou pra chegar onde chegou e lutou bravamente contra o câncer até o último segundo de vida. Um verdadeiro guerreiro. E eu só ficou tentando entender o porquê... Com tanto "Charlie Sheen" por aí e quem vai embora? Desgraça! Esse Sheen é devia morrer e queimar no inferno! Parem de lamber ele, é o melhor que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador

Ressuscitando o topico!

E ai galera, curtindo a série com o Ashton? tenho que comentar que nos primeiros episodios eu dei risadas, mas nos ultimos anda sendo uma ou outra risada mental. Vi algumas noticias que estariam tentando o maximo para conseguir ibope pois anda caindo muito, creio que o Charlie era basicamente o coração da série mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao dei risada com o ashton ainda, mas esse que saiu ontem nos EUA com o Alan grudado no piano, eu raxei (com o Alan, claro). Pra mim, o personagem do Ashton foi tosco; piadas apelando pra tamanho de penis, coisas copiadas do Charlie e etc. Nao é nem culpa do ator, pra mim o personagem em si é ridiculo, apesar do Charlie ser infinitamente melhor ator do que o Ashton na minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é a culpa nao é do ashton mas sim do seu personagem que é bobao,o alan naturalmente está sendo o protagonista sem intenção, ele que tá levando nas costas,apesar que antes do charlie sair o alan já era engraçado hahahaha' e na minha opiniao está fluindo bem..mesmo nao sendo como atingamente ainda dá pra dar boas risadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o topico!

E ai galera, curtindo a série com o Ashton? tenho que comentar que nos primeiros episodios eu dei risadas, mas nos ultimos anda sendo uma ou outra risada mental. Vi algumas noticias que estariam tentando o maximo para conseguir ibope pois anda caindo muito, creio que o Charlie era basicamente o coração da série mesmo

o setimo episodio é sensacional.... mas realmente o Walden é meio ridiculo, personagem muito focado, ngm é tao criança e tao retardado assim...Alan salva a série...desde a setima temporada +- ele é o mais engraçado disparado...

edit: personagem muito forçado*

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

o setimo episodio é sensacional.... mas realmente o Walden é meio ridiculo, personagem muito focado, ngm é tao criança e tao retardado assim...Alan salva a série...desde a setima temporada +- ele é o mais engraçado disparado...

Acho que vou baixar esse epis, eu parei de ver ja pelo 5 epis pois tava meio broxante o negocio. Eu dava aquelas risadas bem "pra nao perde amizade" com a tv =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...