Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And A Half Men (Discussão Sobre Charlie Sheen)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É, sem duvidas série como friends nunca mais.

Sem o Sheen não tem motivo de continuar a série. Poderiam, pelo menos, fazer um episódio para fechar com a história em respeito às oito temporadas.

Postado (editado)

programa sem ele nao rola, ele era o principal e mano, fala a verdade, vai ser impossivel achar um substituto pro charlie sheen. O CARA É O CHARLIE HARPER NA VIDA REAL IRMAO, HAHAUHA ELE FAZ ELE MESMO :D

agora na moral, na minha opiniao as temporadas passadas eram bem mais legais mesmo, é diferente de friends que as 10 temp foram muito loucas...a 7ª e a 6ª temp de two and a half men eu achei que deixou a desejar, nao vi a 8ª ainda, e sem o Charlie eu nao vou ver mesmo :(

Editado por Matheus A.
Postado (editado)

atualmente o único seriado que acompanho é glee

Hummmmmmmmmm... aí tem...

rsrsrs, brincadeira cara.

Uma pena mesmo, o seriado era legal, mas agora não faz sentido continuar sem ele, o Charlie era a alma da série. Pra comédia atualmente sé acompanho desenhos - Simpsons e Family guy. E saindo do tema comédia, a melhor série de todos os tempos sempre será 24 horas.

Editado por Mad_N
Postado

Otima serie assisto todos os dias no sbt . O charlie shen vc demitido , ouvi dizer q pensam em continua a serie , mas com outro ator , mas axo q nao seria a mesma coisa. Se sheen nao volta , seria melhor acaba de vez com a serie mesmo na minha opiniao

Postado

O Charlie Sheen sozinho não acho graça nenhuma, ele é daora em conjunto com o ator que faz o Alan Harper. Na verdade eu acho o personagem Alan Harper o melhor da série, só que sem Charlie na série tbm não dá.

Mesmo que a série acabe eles ainda tem o The Big Bang Theory do mesmo criador de Two and a Half Men. Na verdade acho Big Bang melhor que Two and a Half Men (tem alguma sigla ou apelido pra Two and a Half Men?).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...