Gibbon 48 Postado Agosto 2, 2011 às 21:45 Postado Agosto 2, 2011 às 21:45 Porra, neguinho que nao tem segurança acha que raspando/cortando/aparando os pelos do suvaco vão deixar de ser menos homem. Passa maquina 0 e pronto. Se os outros acham ridiculo, feio, nojento, FODA-SE, o que importa e voce se sentir confortavel. Mas eu me sinto mais confortável peludão e foda-se quem não gosta. Significa que quero pagar de macho? :/ (segundo Zorran as mulheres gostam daquela amaciadinha)
Matheus_ 309 Postado Agosto 3, 2011 às 00:13 Postado Agosto 3, 2011 às 00:13 Olha, eu raspo pq se não eu viro um orango-tango, teve um tempo que fiquei sem raspar nada (nem a barba) e... meu deus, a barba do queixo ia até quase se juntar com os pelos do peito, parte de trás do meu pescoço tinha pelo até juntar com os pelos das costas, sovaco parecia um bom-bril, tinha até uns pelos safados nascendo na testa ali...
Gusmão420 230 Postado Agosto 3, 2011 às 00:43 Postado Agosto 3, 2011 às 00:43 Mas eu me sinto mais confortável peludão e foda-se quem não gosta. Significa que quero pagar de macho? :/ (segundo Zorran as mulheres gostam daquela amaciadinha) aHUAHUAHUAhuaHUAhu esse filme é otimo! Eu tenho pouco cabelo no corpo.
PATYNHA 9 Postado Agosto 3, 2011 às 01:09 Postado Agosto 3, 2011 às 01:09 bem melhor depilar.. com excecao das pernas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora