Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, vamos parar de implicar com os peludos, pq tem gente que gosta, oras! Exemplo:

a7b0ba7976.jpg

Na boa locodiablo é extremamente TENSO ver esse seu GIF do cara virando a cabeça. Fico rolando a página pra ele ficar oculto.

Postado

Na boa locodiablo é extremamente TENSO ver esse seu GIF do cara virando a cabeça. Fico rolando a página pra ele ficar oculto.

hahahahaha... é foda mesmo essa cena... mto trash! quero ver a hora que ele deslocar de vez a cervical... rsrsrs

Postado

hahahahaha... é foda mesmo essa cena... mto trash! quero ver a hora que ele deslocar de vez a cervical... rsrsrs

HUAHUHAHA! Pronto, troquei! Tava começando a me incomodar tb... kkkk

• 2 meses depois...
Postado

Então, resolvi reviver este tópico para não precisar criar outro, e pq reparei que na parte de fotos dos usuários (e muito mais na parte de foto de fisiculturistas), é raríssimo ver um cara forte, definido e com pelos. Se minha lógica fosse fraca eu ia pensar que na medida em que a gente ia ficando forte, os pelos iam caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas então, é normal pessoal aparar/raspar/depilar por questões de higiene, pra melhorar a definição ou mesmo esteticamente né?

Postado

Porra, neguinho que nao tem segurança acha que raspando/cortando/aparando os pelos do suvaco vão deixar de ser menos homem.

Passa maquina 0 e pronto. Se os outros acham ridiculo, feio, nojento, FODA-SE, o que importa e voce se sentir confortavel.

Pelos nao sao anti-higienico? Ah, faça me o favor né...

Se for pra deixar de ser menos homem , que venham as giletes!! kkkkkk

Postado

po cara, eu só nao tiro tudo pq eu acho q deve pinicar bem mais...eu dou uma aparadinha só com gilete msm...mas pensa assim... q q vc acha q a mulher gosta? um cara com pelo de 10cm no suvaco ou 1 cara sem pelo? fikdik...e hj mt homem ta depilando ja...tem problema nenhum de achar 'viadagem' nao...todo mundo ta tirando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...