Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Coça só no começo... comecei a raspa faz um tempinho já, raspo 1 vez por semana no banho mesmo, coçou apenas na primeira semana.. depois nunca mais. O que ajuda a não encravar é raspar em uma só direção e também passar sabonete no local, que a gilete desliza na pele. Tranquilo

Publicidade

Postado

cara, só aparei uma vez os pêlos do suvaco com máquininha, acho que foi com a 2 ou a 3.... ficou coçando e pinicando pra caralhooo..... :D

desisti.... nem aparo mais (no suvaco)! :P

Postado

Acabei de me depilar, to zerado agora!

Muito bom ficar lisinho, to parecendo até mais definido, pelo acaba com a definição, fica parecendo um velho!

E ainda completei com gilete pra ficar mais liso ainda.

Muito bom ficar lisinho, to parecendo até mais definido, pelo acaba com a definição, fica parecendo um velho!

Postado

Pior que suvaco cabeludo,é pelo nas costas e ombro IUASHUASIHSUI

nesses 3 lugar ser peludo acho mto ridiculo e preguiçoso,mas pelo no peito nao vejo problema,ate curto dexa cresce,foda que "diminui" um poco a definição ;s

Postado

Não tenho pelos, e minha namorada agradece! f* up para para as críticas.

Questão de gosto e ego, um raspa ai vem o amigão dizer que é coisa de viado, viado mesmo é ele quem vem

falar uma coisa dessa, vai se importar se o cara tem pelos ou não, é o corpo dele, faz o que quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...