Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem dê bola pros comentários femininos, já peguei muito mais mulher que elas. :lol:

Eu depilo/raspo peito/ombro/costas e aparo o 'suvaco'. <área VIP é sem comments> Raspar a perna é exagero na minha opinião, mas isso aí é gosto.

Postado (editado)

tem mulher que acha estranho mesmo, eu raspo e não to nem fudendo rs, vc não vai ficar menos homem por causa disso (eu não deixo de pegar mulher por causa disso :P) , eu não curto, acho feio aquele monte de pelo e me sinto melhor assim, gilete é rei rs

Editado por matheuslol
Postado

Lembro q um dia amigo meu comentou q tava em uma micareta com um brother dele, e esse amigo dele tinha uns "pelão" ali nas costas perto do (lombar), uma mina passou olhou apontou o dedo pros pelos e falou "ai credo PELOS" ...e comecou a rir, eu tb raspo tudo ahuUHAUHHU e to neim ai , menos a perna.

Postado

compra uma maquina, 25 reais no mercadolivre

opinião de mulher sempre é melhor

como se a dela fosse maioria.. nao conte com opiniao de mulher de forum, geralmente nao faz parte das grandes estatisticas

Postado

opinião de mulher sempre é melhor

Nossa são mesmo em! Continue assim nessas opnioes de mulher e fica com esse mato debaixo do braco huahuahu, eu escutava opniao de mulher desse forum ate os fakes do JESSE MONSTRO serem desmascarados =D

Eu nem ligava até uma mina um dia ter perguntado pra mim se eu criava aranhas, quando fui entender a pergunta dela...... comecei passar a maquininha, e agora não crio mais aranhas aUHAHUAUHAHU

Eita que tirada auhuahhua, se nao aparar agora tbm neh.

Nem dê bola pros comentários femininos, já peguei muito mais mulher que elas. :lol:

Eu depilo/raspo peito/ombro/costas e aparo o 'suvaco'. <área VIP é sem comments> Raspar a perna é exagero na minha opinião, mas isso aí é gosto.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...