Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Passo a Gillette, muito melhor. Conforme já comentado, aquela moita pra fora é a coisa mais zoada que tem.

Editado por pedroviski

Publicidade

Postado

Eu já raspei umas 2x... é meio boiola e talz... mais realmente é embaçado aqueles tufos de cabelo saindo pros lados...

O ideal mesmo é aparar com maquininha, mais quem não tem ou rapa ou se vira na tesoura...

Postado (editado)

Porra, neguinho que nao tem segurança acha que raspando/cortando/aparando os pelos do suvaco vão deixar de ser menos homem.

Passa maquina 0 e pronto. Se os outros acham ridiculo, feio, nojento, FODA-SE, o que importa e voce se sentir confortavel.

Não acho anti higienico homem com pelos... Super normal...

Pelos nao sao anti-higienico? Ah, faça me o favor né...

Editado por Kiki22
Postado

Porra, neguinho que nao tem segurança acha que raspando/cortando/aparando os pelos do suvaco vão deixar de ser menos homem.

Passa maquina 0 e pronto. Se os outros acham ridiculo, feio, nojento, FODA-SE, o que importa e voce se sentir confortavel.

Pelos nao sao anti-higienico? Ah, faça me o favor né...

Falou tudo! Tem nego que acha que por ser mais higienico vai ser mais macho! Fala serio pelo grandes debaixo do braço e muitoooo porco

Postado

Enfim alguém que postou sem falar bosta.

Agree.

Postado

Eu acho muito feio homem com sovaco raspado / depilado...

Blargh que coisa escrota

Pior que isso só perna raspada

Sou totalmente a favor da aparação e só -_-

Não acho anti higienico homem com pelos... Super normal...

opinião de mulher sempre é melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...