Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rapaz desculpa fugir do assunto do seu topico mais eu preciso saber onde vc pega essas whey quanto geralmente fica ofrete pega taxa alfandegaria e aonde vc pega?

Cara, eu compro meus suplementos com o cybertech, vendedor aqui do forum.

Eu não sei da onde voces tiram que Gold Standard é tão bom, prefiro muito mais tomar o Prostar da Ultimate Nutrition, só comparar as informações de cada...

E outra Muscle Infusion e Muscle Milk nao sao exatamente Whey, tem varias outras coisas neles, caseina, albumina, vitaminas, etc... eu tomo o Muscle Infusion e vou dizer que é bom para cara*** deu mo resultado maneiro (tomo quando acordo)

Em relação ao whey pos treino, eu dei uma rebaixada do Prostar para Ethika, mas to gostando tambem...

Mas pq vc ta tomando de manha ? Acho que seria melhor vc mandar uma albumina de manha e o whey no pós.

Publicidade

Postado

Dentre esses eu iria de gold standard.

Estou quase indo de gold standard mesmo, mas é que pelo que ouvi do muscle infusion ele parece ser muito bom, e eu to muito afim de experimentar ele.

Dentre esses eu iria de gold standard.

Estou quase indo de gold standard mesmo, mas é que pelo que ouvi do muscle infusion ele parece ser muito bom, e eu to muito afim de experimentar ele.

• 1 ano depois...
Postado

Eu não sei da onde voces tiram que Gold Standard é tão bom, prefiro muito mais tomar o Prostar da Ultimate Nutrition, só comparar as informações de cada...

E outra Muscle Infusion e Muscle Milk nao sao exatamente Whey, tem varias outras coisas neles, caseina, albumina, vitaminas, etc... eu tomo o Muscle Infusion e vou dizer que é bom para cara*** deu mo resultado maneiro (tomo quando acordo)

Em relação ao whey pos treino, eu dei uma rebaixada do Prostar para Ethika, mas to gostando tambem...

e depois que tu treina tu não toma novamente ?
Postado

Trocar de whey para saber se outra marca será melhor é PLACEBO, porque proteína é proteína, o que determina se uma marca é melhor que a outra poderá ser a quantidade de aminograma, custo benefício e sabor.

Eu utilizei por um bom tempo whey da ON pagando 32 obamas em 900g, depois que fiquei MENOS LEIGO e sai da lavagem cerebral do marketing em cima do WHEY, eu descobri a belezinha do Whey Twinlab, que tem 25g por porção e rende 26 porções em 900g a 20 obamas, isso sai a 40 reais sem frete, MARAVILHA.

E também não me importo com aminograma, pois eu como bastante alimentos derivados de animais, então 1g de aminograma em 1 scoop de whey é o menor dos meus problemas.

Postado

eu vo pelo gosto e solubilidade e confiança tbm, outro dia saiu 1 matéria no fantástico do Inmetro reprovando tudo que é marca nacional de suplemento por varios motivos, tipo o whey dizia que continha x gramas de proteína sendo que na verdade era menos que isso, entre outras coisas

pelo - em whey importado eu confio, mesmo pagando um pouco a mais, os importados que não passaram no teste foi por motivos ridículo, tipo a ordem em que os ingredientes devem ser listados lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...