arirocha 0 Postado Maio 6, 2011 às 18:18 Postado Maio 6, 2011 às 18:18 Fala galera, venho suplementando com o whey da optimun ( 100% gold standard ) há um tempinho já, mas como meu pote já está acabando, pensei em dar uma mudada para ver se obtenho melhores resultados com outros whey. Estive olhando lançamento da Nutrex, o muscle infusion black, e ele realmente parece ser um bom produto, mas ao mesmo tempo que me interessei por esse whey, também fiquei com vontade de experimentar o muscle milk da cytosport, pois tambem já ouvi falarem muito bem dele. Segue a seguir as informaçoes de cada whey: Muscle infusion: http://www.bodybuilding.com/store/nutrex/muscle-infusion-black.html Muscle milk: http://www.bodybuilding.com/store/cs/milk.html Gold standard: http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html Entao galera, se alguem tiver alguma outra sugestao, sinta-se a vontade para dividi-la !
henrique.charlie 1 Postado Maio 6, 2011 às 20:26 Postado Maio 6, 2011 às 20:26 O muscle milk, não é whey, é blend de whey e caseína, portanto o uso será um pouco diferente do whey 'puro'. Também tem o HidroWhey, também da Optimum. Essa questão de melhor é muito relativa, porque muitas vezes a opinião dos americanos (que são os que tem um acesso mais fácil a esses suplementos) é mais voltada a qual sabor é o melhor. Se você procurar um whey com um blend de wheys, concentrado, isolado e hidrolisado, já estará comprando um bom whey.
arirocha 0 Postado Maio 6, 2011 às 20:46 Autor Postado Maio 6, 2011 às 20:46 No caso, o que parece ter o blend mais conpleto é o gold standard da optimum, que alem ser concentrado e isolado, ele possui peptideos do hidrolisado em sua composição.
........ 0 Postado Maio 6, 2011 às 21:10 Postado Maio 6, 2011 às 21:10 Um whey muito bom é o ISOFLEX da Allmax Nutrition.
kilroy 0 Postado Maio 6, 2011 às 21:12 Postado Maio 6, 2011 às 21:12 olha.. considerando custo x beneficio eu iria de Twinlab. Ja encomendei 2, não li nem sei de muitos relatos, mas pelo preço e quantidade de proteína no meu ver é o melhor. Só sou leigo no aminograma, não sei das informações mais técnicas, mas como eu disse... estou considerando custo x beneficio
GoPuPi 0 Postado Maio 6, 2011 às 21:20 Postado Maio 6, 2011 às 21:20 Olha cara, tem MUITO whey bom por ai. A ON tem o HidroWhey que é muito bom, tem o Isoflex da Allmax Nutrition que o Kevin citou, tem alguns da Universal que são muito bons (não sei citar os nomes), tem Dymatize que é excelente, tem Nature's Best que também é bom, Twinlab também é bom. Enfim, tem váárias marcas boas com produtos bons por ai. É questao de pesquisar, testar e ver qual é melhor para você.
LuksCarvalho 0 Postado Maio 6, 2011 às 21:43 Postado Maio 6, 2011 às 21:43 rapaz desculpa fugir do assunto do seu topico mais eu preciso saber onde vc pega essas whey quanto geralmente fica ofrete pega taxa alfandegaria e aonde vc pega?
Grub 31 Postado Maio 6, 2011 às 22:13 Postado Maio 6, 2011 às 22:13 Eu não sei da onde voces tiram que Gold Standard é tão bom, prefiro muito mais tomar o Prostar da Ultimate Nutrition, só comparar as informações de cada... E outra Muscle Infusion e Muscle Milk nao sao exatamente Whey, tem varias outras coisas neles, caseina, albumina, vitaminas, etc... eu tomo o Muscle Infusion e vou dizer que é bom para cara*** deu mo resultado maneiro (tomo quando acordo) Em relação ao whey pos treino, eu dei uma rebaixada do Prostar para Ethika, mas to gostando tambem... Felipãoo reagiu a isso 1
2drafael 106 Postado Maio 7, 2011 às 04:02 Postado Maio 7, 2011 às 04:02 Pra ser bem sincero, não vejo muita diferença de ganhos trocando marcas de whey. Quando vou comprar analiso aquele que tem melhor CxB e compro. Lógico que não vou comprar whey porcaria tipo Mirdway, mas também não fico gastando muito comprando whey tipo ON, Dymatize... Prefiro investir o dinheiro economizado em outros suplementos (creatina, albumina) ou em comida mesmo. Quanto a melhores marcas, têm várias que são excelentes: Universal, ON, Dymatize, Twinlab, Nature's Best, Ultimate Nutrition, Nutrex, Almax Nutrition e tantos outros... @Grub vai me falar que o Gold Standard não é bom? Ele é um ótimo whey sim, melhor do que os nacionais e tem um CxB bem melhor do que outros wheys como o Hidrowhey e os da Nature Best, por exemplo.
Grub 31 Postado Maio 7, 2011 às 09:47 Postado Maio 7, 2011 às 09:47 Pra ser bem sincero, não vejo muita diferença de ganhos trocando marcas de whey. Quando vou comprar analiso aquele que tem melhor CxB e compro. Lógico que não vou comprar whey porcaria tipo Mirdway, mas também não fico gastando muito comprando whey tipo ON, Dymatize... Prefiro investir o dinheiro economizado em outros suplementos (creatina, albumina) ou em comida mesmo. Quanto a melhores marcas, têm várias que são excelentes: Universal, ON, Dymatize, Twinlab, Nature's Best, Ultimate Nutrition, Nutrex, Almax Nutrition e tantos outros... @Grub vai me falar que o Gold Standard não é bom? Ele é um ótimo whey sim, melhor do que os nacionais e tem um CxB bem melhor do que outros wheys como o Hidrowhey e os da Nature Best, por exemplo. Tipo cara, se voce ler o que eu escrevi, voce vera que eu não falei em nenhum momento que ele "não é bom" como voce disse. Apenas ressaltei que ele não é isso tudo que vocês falam, que pelo menos na minha opinião consigo achar melhores (apesar de não ser tao relevante a diferença, porque whey é assim)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora