Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar No Abc1X Muito Tempo Prejudica Os Resultados?

Posts Recomendados

Postado

Se treinar nessas 3 vezes de semana com muita dedicação você consequentemente terá resultados, porém, obviamente que se desse pra ir mais vezes os resultados seriam melhores. Contudo, eu te entendo, ano passado treinava no máximo 4 vezes por semana mas me alimentava e dormia bem, fazendo treino abc mesmo, vai de cada pessoa cara.

Como assim? Quanto mais dias eu for mais resultados eu terei então?

Publicidade

Postado

Como assim? Quanto mais dias eu for mais resultados eu terei então?

isso varia de pessoa pra pessoa cara, nao adianta perguntar... o unico que pode responder isso é vc mesmo

tem pessoas que se treinarem o mesmo musculo mais de uma vez por semana nao conseguem resultados muito bons

já eu, por exemplo, cresço demais quando faço ABC2X

infelizmente to sem tempo esse semestre tb, então estou indo apenas 4x por semana

Postado

isso varia de pessoa pra pessoa cara, nao adianta perguntar... o unico que pode responder isso é vc mesmo

tem pessoas que se treinarem o mesmo musculo mais de uma vez por semana nao conseguem resultados muito bons

já eu, por exemplo, cresço demais quando faço ABC2X

infelizmente to sem tempo esse semestre tb, então estou indo apenas 4x por semana

/ironic

Postado

"Quanto mais você treinar melhor" esta longe de ser a solução para melhores ganhos, da pra se obter otimos ganhos treinando 3x por semana SIM.

Tudo depende da frequencia, intensidade e volume do treinamento. Se treinar errado vai acontecer o que a Chun-li falou, vai manter o shape porem com ganhos menores.

Ja treinei todos os dias da semana e atualmente treino 3x por semana, não pretendo nunca mais voltar a antiga rotina.

Postado

Treino 3x por semana e não só mantiveo shape como melhorei notavelmente, ao meu ver.

Duas sugestões, melhore bem sua dieta e outra, como seu treino 3x semanais faz um treino bem intenso, pega o maximo que conseguir fazendo cara feia mesmo, sempre exigindo o maximo do seu corpo já que terá um bom descanso.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...