Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar No Abc1X Muito Tempo Prejudica Os Resultados?

Posts Recomendados

Postado

Galera, por falta de tempo acabo treinando apenas 3 vezes por semana já faz uns 5~6 meses, e estou estagnado há praticamente esse período todo.

Mesmo variando os exercícios e os compostos musculares envolvidos eu posso estar com os resultados comprometidos por estar ha tanto tempo treinando somente 3 vezes por semana?

O problema pode estar na minha rotina de exercícios tambem, pois na minha academia nao temos instrutor e eu mesmo que acabei montando meu treino com base nos conhecimentos adquiridos aqui no forum.

Abraço!

Publicidade

Postado

Não sou muito experiente, mas vou dar minha opinião =)

Acho que isso vai da pessoa, tem gente que tem mais ganhos com treino ABC, outros com treino ABCDE,etc.

Mas é sempre bom dar uma mudada para ver com qual vc tem ganhos melhores.

Postado

estou na mesma situaçao que vc, apesar de estar tendo ganhos, eles nao estao satisfatorios. O problema é que nao tenho tempo para fazer algo muito diferente, mas estou em fase de testes de novos treinos.. Pq de começo vc nao aumenta um dia de treino na semana para ver como se adapta?? Tipo, ABoffCA, BCoffAB, CAoffBC e por ai vai... Tem que testar, existem inumeros treinos, abcd, ab2x, ab1,5x abcde, abc2x

Postado

Se treinar nessas 3 vezes de semana com muita dedicação você consequentemente terá resultados, porém, obviamente que se desse pra ir mais vezes os resultados seriam melhores. Contudo, eu te entendo, ano passado treinava no máximo 4 vezes por semana mas me alimentava e dormia bem, fazendo treino abc mesmo, vai de cada pessoa cara.

Postado

Valeu pelos comentários, galera. Eu voltei a treinar tem 1 ano +/-, e percebo que antigamente, com mais treinos durante a semana, meus resultados eram melhores. Mas infelizmente não posso fazer nada quanto a isso, pois meus horários são complicados.

Postado

Valeu pelos comentários, galera. Eu voltei a treinar tem 1 ano +/-, e percebo que antigamente, com mais treinos durante a semana, meus resultados eram melhores. Mas infelizmente não posso fazer nada quanto a isso, pois meus horários são complicados.

se vc treinar AB vc vai aumentar a frequencia de treinos, agora nao me pergunte se compensa fazer isso, pois eu nao tenho a resposta, e quem responde sim ou nao responde baseado em seu proprio corpo, agora o que vai acontecer pra outra pessoa nao da pra responder.

Postado

Se não é possivel voltar a um treino que foi melhor pra ti, vai ter q se contentar com ganhos 'minimos' e ser paciente, sem esquecer de focar na 'dieta' que auxilia muito nos ganhos (e talvez levando ela bem a sério como os treinos possa ter resultados rapidos), e o descanço creio que esteja bom por ser um abc1x, então só tens a se beneficiar se seguir isso.

;)

Postado

Eu acho que vc está tendo menos ganho devido a treinar apenas 3x na semana.

3x por semana seria mais pra manter o shape na minha opinião.Procure treinar mais vezes nem que seja em horários alternativos.

Passei 2 anos treinando ab off cd,tem 3 meses que treino abcde e inclui cardio tb,os ganhos estão satisfatórios,assim como a composição corporal está mudando tb.

Bjux=]

Postado

A unica coisa que nao pode mudar, são os dias que voce treina

Todo o resto pode mudar

Sua dieta pode melhorar

Seu treino pode melhorar

Seu Ritmo pode melhorar

Seu peso pode aumentar,

Seu metodo, pode mudar...

Comece pela dieta

Se alimenta satisfatoriamente?

Eu nao tenho os resultados que gostaria, mas me alimento quase como um cara normal, então, preciso me contentar.

Esse é o passo mais importante

Depois o descanso,

tem pelo menos 8 horas de sono?

Depois o treino,

Digamos que cansou desse

Ja colocou agachamentos no seu treino? deadlift? Militar?

Usa barras, maquinas, ou halteres?

Da pra melhorar a execução dos exercicios?

Pensar que quer ter ganhos é muito facil.

Dificil é ver o que tem que melhorar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...