Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

TO pensando em comecar, quem quiser dar umas dicas...

Uma pena que ele nao recomenda fazer agacho + terra no msm treino :(

Não é pq ele não recomenda q vc não pode fazer, ele não faz pq pra ELE num é bom.

Vc q faz seu treino!

Postado

Levantamento e agachamento no mesmo treino não é uma boa mesmo... Voce so vai conseguir pesado em um dos dois... os sinergistas são praticamente os mesmos ..

Postado

Levantamento e agachamento no mesmo treino não é uma boa mesmo... Voce so vai conseguir pesado em um dos dois... os sinergistas são praticamente os mesmos ..

Como disse, é individual, eu fazia terra com 86kg/lado e depois 75kg/lado no agacho.

Abraços

• 1 mês depois...
Postado

faz um tempo que to fazendo um treino ao estilo PHAT, na verdade está bem longe do PHAT original, fiz ele bem adaptado, até pq não tenho alimentação nem suplementação igual layne norton...

treino low-body com agachamento, terra, legpress e stiff saio da academia parecendo que fui atropelado por um frota de caminhão, to na 3ª ou 4ª semana, nos dias de hipertrofia to sentindo um aumento de força...

aspecto visual do shape melhoro bem, consegui 1cm em cada perna e olha que dieta ta fraca 3000kcal...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

bom texto...vou ver se mando 1 série dessas dps...mas fica foda o dia 3 como descanso...ficaria quarta feira sem treinar e sabado treinando, ai atrapalha a vida uhauahuah

Editado por mulp19
  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

parece um pouco com o treino de periodização ondulatoria.

eu fiz uma vez soh que dividido em força, hipertrofia, e resistencia, mas nesse mesmo esquema mudando o estimulo de um treino para o outro. Confesso que foi o treino que mais me deu força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...