eduardostz 40 Postado Maio 6, 2011 às 20:19 Postado Maio 6, 2011 às 20:19 (editado) na minha opinião, isso vai depender MUITO de quem você está usando para comparar. logicamente os AE's vão te auxiliar bastante nesse aspecto, eu acredito que dá pra atingir um nível muito bom sem eles também.. mas nem se compara. eu acho que vai da genetica de cada um ... Mas independente de tudo, eu nao ponho minha mao no fogo por um atleta ''natural'', pra mim isso nao existe nem em competiçoes de outros esportes, quanto mais no culturismo. Eu ia num nutrologo que deixava claro que os atletas (acho que nem eram culturistas) que ele atendia usavam esteroides e drogas (isso que segundo ele, deixava a saude em segundo plano, e se o cara quisesse ser o primeiro/segundo lugar ele encomendava o atleta pra outro, que deixava a saude em terceiro). Editado Maio 6, 2011 às 20:21 por eduardostz
Gusmão420 230 Postado Maio 6, 2011 às 20:50 Postado Maio 6, 2011 às 20:50 cade o Gusmao pra opnar sobre o treino dele x] AHUHauhAUHauhUAHHUa Bom, so agora vi o tópico. Bom, eu gostei mto do treino sim, ganhos em cm não tive nenhum ,alem de força, devido a dieta q esta ainda pouco calorica. Gostaria de fazer uma observação ao dono do tópico, poderia mudar o dia 4 com o 5, pq? As pernas estão com pouco descanso, mudei isso mas não mudei no diario. Abraços @SadNess Cara os BBs Pro usam mto mais q EA's, existem oleo tb entre outras coisas q são segredos.
quenca333 140 Postado Maio 6, 2011 às 20:52 Postado Maio 6, 2011 às 20:52 o Layne Norton é muito mais avançado que todo mundo aqui, por isso o treino é muito volumoso
maahxk 17 Postado Maio 7, 2011 às 13:09 Autor Postado Maio 7, 2011 às 13:09 (editado) eu acho que vai da genetica de cada um ... Mas independente de tudo, eu nao ponho minha mao no fogo por um atleta ''natural'', pra mim isso nao existe nem em competiçoes de outros esportes, quanto mais no culturismo. Eu ia num nutrologo que deixava claro que os atletas (acho que nem eram culturistas) que ele atendia usavam esteroides e drogas (isso que segundo ele, deixava a saude em segundo plano, e se o cara quisesse ser o primeiro/segundo lugar ele encomendava o atleta pra outro, que deixava a saude em terceiro). saúde em terceiro pra MINHA PESSOA, já não tem cabimento. @Gusmão420 já alterei o treino lá @quenca333 concordo, mas será que ele colocaria um treino que faria para uso proprio? eu pensei que esse treino era pra recomendado para nós, meros mortais. haha abçs Editado Maio 7, 2011 às 13:29 por maahxk
quenca333 140 Postado Maio 7, 2011 às 13:20 Postado Maio 7, 2011 às 13:20 não sei se ele faz o uso próprio dele, mas deve ser algo parecido. É uma recomendação de treino, mas eu não acho que seria legal para alguém que não seja tão avançado ou que tenha uma tolerância de volume tão grande assim.
maahxk 17 Postado Maio 7, 2011 às 13:40 Autor Postado Maio 7, 2011 às 13:40 como disse a cima, estou seguindo também e confesso que ainda não dá pra seguir 100% a semana proposta por ele. mas ele diz que no começo é normal sentir esses sintomas de "over" até o corpo se acostumar. então vo continuar, quem sabe.
matheuslol 35 Postado Maio 7, 2011 às 13:54 Postado Maio 7, 2011 às 13:54 já tinha visto esse artigo só que em ingles, muito corajoso traduzir algo tão enorme assim pro portugues , eu pelo menos só não gostei do fato de o treino ser 6 dias por semana, gosto de descançar da academia e da dieta no sábado e domingo, tirando isso me parece muito interessante, adoro treinos que combinem treinos de low rep. com high rep. mas eu pelo menos acho que esse treino se encaixaria melhor em um ciclo doq pra pessoas naturais...
maahxk 17 Postado Maio 7, 2011 às 14:02 Autor Postado Maio 7, 2011 às 14:02 (editado) já tinha visto esse artigo só que em ingles, muito corajoso traduzir algo tão enorme assim pro portugues , eu pelo menos só não gostei do fato de o treino ser 6 dias por semana, gosto de descançar da academia e da dieta no sábado e domingo, tirando isso me parece muito interessante, adoro treinos que combinem treinos de low rep. com high rep. mas eu pelo menos acho que esse treino se encaixaria melhor em um ciclo doq pra pessoas naturais... Realmente é muito intenso, não sei se precisaria de um ciclo pra aguentar um treino desse.. só algumas adaptações individuais já daria pra se adaptar fácil. EDIT: e o treino é feito 5 dias na semana, não 6 brother. * Dia 1: Parte Superior Focado em Força * Dia 2: Parte Inferior Focado em Força * Dia 3: Descanço * Dia 4: Costas e Ombros Focado em Hipertrofia * Dia 5: Parte Inferior Focado em Hipertrofia * Dia 6: Peitoral e Braços Focado Hipertrofia * Dia 7: Descanço Editado Maio 7, 2011 às 14:03 por maahxk
Gusmão420 230 Postado Maio 7, 2011 às 15:52 Postado Maio 7, 2011 às 15:52 já tinha visto esse artigo só que em ingles, muito corajoso traduzir algo tão enorme assim pro portugues , eu pelo menos só não gostei do fato de o treino ser 6 dias por semana, gosto de descançar da academia e da dieta no sábado e domingo, tirando isso me parece muito interessante, adoro treinos que combinem treinos de low rep. com high rep. mas eu pelo menos acho que esse treino se encaixaria melhor em um ciclo doq pra pessoas naturais... O treino não são de 6dias, são 5dias, com um descanso na quarta e outro no domingo. Acho q antes de fazerem este treino é bom fazer um deload ou uma sem off, e após fazer esse treino por 8sem é bom fazer denovo, eu msmo achei q o treino frito bem o SNC e por isso vou fazer um essa semana agora. Abraços
matheuslol 35 Postado Maio 7, 2011 às 16:12 Postado Maio 7, 2011 às 16:12 O treino não são de 6dias, são 5dias, com um descanso na quarta e outro no domingo. Acho q antes de fazerem este treino é bom fazer um deload ou uma sem off, e após fazer esse treino por 8sem é bom fazer denovo, eu msmo achei q o treino frito bem o SNC e por isso vou fazer um essa semana agora. Abraços mas eu gosto de descançar nos dois dias seguidos rs, whathever, é algo que pode ser adaptado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora